020.

437 43 10
                                    

Estava me arrumando para a reunião que iria acontecer na minha casa, Sabina disse que ia ver as bebidas e comidas enquanto o resto do povo foi fazer sei lá o que, tava com saudades dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me arrumando para a reunião que iria acontecer na minha casa, Sabina disse que ia ver as bebidas e comidas enquanto o resto do povo foi fazer sei lá o que, tava com saudades dele...

-Joalin querida, eu e seu pai vamos passar a noite fora, voltamos daqui dois dias ok? -Minha mãe falava.

-Tudo bem mãe, o que vocês irão fazer? -Ela não falou nada. -Coisas de adultos... -Falamos juntas, ela vem em minha direção e beija minha testa e depois sai.

Eu não tinha nenhuma noção de roupa, eu queria saber como Sabina iria para eu poder ir combinando mas aquela vaca não me atende de jeito nenhum. Decidi ir com um azul básico mesmo. Quando estava tirando a blusa para me vestir, a porta do quarto abre.

-Ei caralho, que susto! -Digo e olho para a cara de paisagem de Krys. -King? Ta tudo bem?

-Oi..tá sim, tá tudo bem, a gente pode conversar? -Disse se sentando na cama e eu sentei do seu lado. -Me perdoa?

-Perdoar do que Krys? Você não fez nada de errado...

-Eu não estava aqui quando você precisou, me desculpa deixar você assim. -Ele dizia meio cabisbaixo.

-Ei, você vem me ajudados muito sem nem perceber, e eu te perdoou! -Digo e vejo um sorriso se formar em seu rosto. -E agora me desculpa por ser a menina ciumenta e chata!

-Perdoada mas você é chata mesmo, não sei como o Noah te aguenta! -Dei um tapa no braço dele.

-Sério, eu fui muito imatura de ficar assim com você, eu só achei estranho Any não ter me falado também, a gente é, ou era, amigas a mais de 5 anos, porque do nada ela perdeu a confiança em mim? Eu fiquei mal em saber que vocês estavam de segredinhos e eu aqui sem ninguém! -Agora não dava mais, já estava chorando como uma criança. -Principalmente com aquela foto que voce postou. -Digo e ele solta uma gargalhada muito boa, música para meus ouvidos.

-Ei Jo, não chora ok? Eu sempre vou estar aqui, pode contar comigo! -Ele diz me abraçando e em menos de 2 min alguém entra no quarto.

-Desculpa atrapalhar o momento, já to saindo! -Começamos a rir.

-Ei Noah, vem cá! -Ele virou e deu um sorriso bobo se sentando do meu outro lado. -Só faltava o Josh para completar mas aquele menino nunca tá aqui.

-E a Sabina que agora ta saindo com alguma mulher. -Não pude segurar a risada depois disso. -Que foi baby?

-Sua irmã deu uma de bissexual agora baby, ela me disse hoje.

-Não é possível uma coisa dessa! -Krys dizia e Noah continuava calado. -Não dou nem 3 dias para ela voltar a pegar só meninas. Se bem que ela é muito linda, talvez eu tenha uma chance.

-Nunca. -Noah diz depois de uma eternidade calado. -Nem chegue perto!

-Achei que você tinha esquecido como falar! -Digo e ele dá um gargalhada seguido de Krys. -Bom meninos, tenho que terminar de me arrumar, me esperem na sala! -Digo e eles sumiram da minha frente.
Fui até o guarda-roupa procurar algo para vestir e nessas horas que eu queria Sabina comigo. Peguei um vestido vermelho curto porque o azul eu achei muito extravagante e um salto nude e fui para o banheiro para me vestir e terminar a maquiagem, deixei meu cabelo solto mesmo e desci. Só faltava os meninos babarem no meu tapete.

You and I||noalinOnde histórias criam vida. Descubra agora