Noah's pov
Aquela semana foi muito intensa, eu não acreditava que tinha beijado Joalin mas ela nem olhou na minha cara direito e eu queria muito não estragar nossa amizade. Porra Noah você é um merdão mesmo.
Algo que ninguém sabia sobre mim, tirando Sabina, era que eu estava fazendo teste numa gravadora porque tenho interesse em ir para uma carreira ou algo do tipo. Mas nessa última semana parece que não vinha absolutamente nada de inspiração, eu estava no meio de uma música e agora que não tenho nada de ideia para continuar. Decido ir pegar meu violão para tentar achar alguma ideia mas como eu disse, não vinha nada.-Tentando achar inspiração maninho? Sabina diz entrando no meu quarto e se sentando na ponta da minha cama.
-Bom dia e sim, mas eu não tenho mais nada em pensar. -Digo com um ar meio triste. -Sabina o que eu faço?
-Noah, eu realmente não sei. Você escreveu essa canção para alguém ou foi algo aleatório? -Ela pergunta.
-Para alguém...mas meio que não é recíproco. Digo colocando o violão na cama.
-Noah, não me diz que é a...
-Sim, é ela. -Digo olhando nos olhos de Sabina.
-Noah, a Any já falou que ela não está com cabeça para isso e que ela está tentando se concentrar mais na escola.
-Eu sei que ela passou por momentos difíceis com o último namoro mas eu só queria saber o porque ela está assim até hoje, já se passou 1 eu acho, você acha que ela nunca ficou com alguém. -Sabina fica calada parecendo tentar raciocinar tudo.
-Olha Noah você que sabe, mas não força as coisas com ela por favor. -Ela diz.
-Não vou Sabina, prometo.
Joalin's pov
Estava a dias pensando sobre o que aconteceu comigo e Noah aquele dia, ele parece ser tão legal e gente boa mas tenho muito mais muito medo de acontecer o que aconteceu com Pamela com ele. Será que um dia vou conseguir ficar com alguém sem pensar nessas coisas?
Pego minha toalha e uma roupa qualquer e vou para meu banheiro, tomo banho e faço minhas higienes e fico no meu quarto escutando música e arrumando algumas coisas quando a música para e vejo que Noah estava me ligando.ligação on
Oi? Porque me ligou agora? São 9h.
Noah: Te acordei? Me desculpa eu não queria.
Não está tudo bem, já estava acordada há muito tempo.
Noah: Ah sim. Joalin, você quer ir na praça comigo ou sair por aí sem rumo? Ele pergunta e nessa hora eu travei, não sabia o que responder. -Joalin? Tá viva?
-Q-que, estou óbvio...ahn..aceito claro.
-Ótimo, passo aí lá pelas 10:30h ok?
-Ok Noah, até mais tarde.
-Até baby.
ligação off
Volto com a música e fico pensando no que acabou de acontecer, Noah me chamou para um encontro? Seria o lugar ideal para falar sobre Pamela, ele precisava saber porque eu era assim.
[...]
Estava terminando de me arrumar quando escuto a campainha tocar e prevejo ser Noah. Abro a porta e nós subimos para meu quarto.
-Eu só vou terminar de me maquiar e colocar alguns acessórios. -Digo voltando para o banheiro.
-Ok, posso tocar? Ele diz apontando para o violão de Josh que estava no meu quarto não sei o porque.
-Claro que pode. -Digo finalizando minha maquiagem.
-Sabe Joalin, desde que eu vim pra cá, eu estou escrevendo músicas. Na verdade eu sempre escrevi mas o principal motivo de eu querer mesmo vir pra Boston foi porque fiquei sabendo de um teste para uma agência de talentos e dentro estava a categoria de canto. -Noah diz e eu fico olhando e prestando atenção em cada palavra. -Eu estou ultimamente fazendo uma música especial para uma pessoa e queria que você me falasse se está boa ou não.
-Claro que opino Noah, pode tocar. -Digo sorrindo e ele retribui e puta merda, que sorriso lindo.
-Depois de tocar vejo que só faltava eu chorar ali, eu estava muito emocionada.-Noah isso está lindo, você tem muito talento e vai com certeza passar.
-Obrigado Joalin, tirando Sabina, você é a única que sabe agora. -Ele diz.
-Não sabia que eu era tão importante assim. -Digo me gabando.
-Para com isso, vou contar para os outros depois.
-Ok Noah, mas continuo sendo especial certo?
-Com toda a certeza. -Eu sorrio e me veio o assunto da Pamela na minha cabeça de novo, então digo a mim mesma, essa é a hora dele saber a verdade.
oii seus lindos, como vocês estão? o que estão achando da fic? comentem aqui porque isso ajuda muito a continuar e não custa nada deixar um comentário para alegrar uma autora. e afins. Vejo vocês no próximo cap, beijinhos da babs❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I||noalin
RomanceJoalin Loukamaa Beauchamp é uma menina comum que se mudou de Toronto para Boston com sua família há 3 anos. Em seu último ano escolar ela é surpreendida com a chegada da dupla ou melhor dos irmãos Urrea. - "eu te amo demais Joalin"