Estamos no carro a caminho do restaurante, Joalin estava tão linda que não pude resistir de dar umas olhadas.
-Chegamos! Digo saindo do carro e abrindo sua porta.
-Obrigada senhor Urrea!
-Magina senhorita Loukamaa-Urrea! Digo beijando sua mão e dando uma voltinha.
-Loukamaa-Urrea? Já posso ter meus bens?
-Com certeza baby, agora vamos parar de idiotice. Digo pegando sua mão.
-Mas foi o senhor que começou senhor Urrea. Ela diz e eu faço uma cara de entediado pra ela.
Entramos e o garçom nos leva até uma mesa de dois. Fazemos nossos pedidos e ficamos ali conversando.
-Então senhorita Loukamaa, o que pretende para seu futuro ao lado do riquíssimo senhor Urrea?
-Pretendo me casar, não ter filhos porque pode me atrapalhar no plano, transar muito com ele, envenena-lo e mata-lo e depois viver feliz e rica pro resto da vina na Grécia. Ela diz pegando a taca e bebendo um gole de água com gás.
-Espera isso é verdade? Digo quase me engasgando com a água.
-Claro que não Noah, pra começar nem sei se vamos estar juntos então imagina casar e outra...porque eu faria isso sendo que eu posso chegar chorando nas costas dos meus pais e ele iram me dar tudo? Ela dá mais um gole na água e eu fiquei refletindo. Será que irei me casar com ela? Será que daqui uns 10 anos irei ter uma família? Mas e se não for com ela?
-Entendi, eu gostaria de te ver com um vest... Fui cordado com o garçom colocando nossos pratos na mesa. -Obrigado!
-Você gostaria de me ver como? Ela pergunta e coloca um garfo cheio de comida em sua boca.
-Nada, esquece, vamos comer porque deve estar uma delícia!
Terminamos de comer e fomos direto pra praia. Ficamos andando um do lado do outro de mãos dadas e jogando água um no outro. Ela sorria e eu estava amando isso, ver ela feliz me deixa muito mais feliz. Fui interrompido por ela jogando água em toda minha cara e logicamente fui revidar e acabamos nos molhando inteiros.
-Ok eu preciso de um banho urgente! Ela dizia secando seus braços.
-Precisamos, quer que eu te leve pra sua casa?
-Pensando bem, não tem ninguém lá né? Diz e eu fico confuso.
-Sei lá Joalin, a casa é sua!
-Nossa seu grosso, anda logo, vamos! Ela diz, agora eu que fui grosso? Pelo amos de deus.
Chegamos na casa e realmente não tinha ninguém, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I||noalin
عاطفيةJoalin Loukamaa Beauchamp é uma menina comum que se mudou de Toronto para Boston com sua família há 3 anos. Em seu último ano escolar ela é surpreendida com a chegada da dupla ou melhor dos irmãos Urrea. - "eu te amo demais Joalin"