022.🔥

537 43 14
                                    

Hoje já era sexta feira, eu e as meninas combinamos de arrumar as malas para o acampamento juntas no apartamento novo de Sabina, e os meninos, bom, eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje já era sexta feira, eu e as meninas combinamos de arrumar as malas para o acampamento juntas no apartamento novo de Sabina, e os meninos, bom, eu não sei. Por algum motivo, Noah estava muito estranho comigo essa semana, eu tentava conversar e ele sempre ficava meio desconfortável e receoso comigo perto, mas como o universo me odeia, eu vou ter que ver ele lá já que Sabina e Noah morram juntos.

-MÃE, TO SAINDO! -Gritei para minha mãe que estava na cozinha e peguei a chave do seu carro já que Josh já havia saído. Iria voltar obviamente para me despedir mas eu já estava super atrasada com as meninas.

[...]

-Joalin Loukamaa!

-Só um momento! -A recepcionista disse e fiquei admirando a paisagem daquele condomínio, realmente meu namorado tem bom gosto. -Joalin Loukimaa?

-É Loukamaa mas ok, muito obrigada! -Digo e vou entrando. Vou em direção ao elevador e junto entrou uma velhinha. -Boa tarde! -Digo por educação.

-Boa tarde querida, como vão as coisas?

-Bom e com a senhora? -Digo pegando meu celular e vendo uma ligação perdida do meu pai.

-Muito bem Lind! -Lind? Quem é Lind?

-Que bom! -Digo e o elevador abre em direção ao andar dos Urrea. -Tenha um bom dia!

-Igualmente Lind, Jacob tem sorte de ter você! -Será que aquela senhora estava me confundindo com alguém? Não faz sentido! Fui caminhando até a porta e logo toquei a campainha.

-Joalin! -Noah diz abrindo a porta e com aquele sorriso maravilhoso. -Você está meio...

-Atrasada? Eu sei amor, cadê as meninas? -Digo entrando e dando um selinho no mesmo.

-Segundo quarto à esquerda! -Diz e eu já vou entrando.

Arrumamos tudo certinho como planejado, deixamos o apartamento deles super limpo e fomos de encontro com o resto na minha casa. Não tinha ninguém então tive que deixar um bilhete na mesa avisando que eu já tinha saído e fomos todos entrando na van.
Aquele não era o melhor momento mas eu queria muito saber o porque do Noah estar tão estranho comigo, ele nem me olha mais direito, eu preciso saber o porque!

-Amor? Tá acordado? -Sussurro pois não queria acordar ninguém ali. -Noah?

-Oi baby, o que foi? -Diz com uma voz sonolenta. -Algum problema? -Algo me diz para não tocar no assunto e apenas seguir em frente mesmo minha curiosidade me matando.

-Eu te amo! -Digo e deito em seu peito e ele me acolhe com os braços em minha cintura.

-Eu também te amo Baby! -Diz e um sorriso brota em meu rosto. Como alguém entra na minha vida desse jeito e em pouco tenta faz minha vida virar de cabeça para baixo? Eu nunca ficaria com alguém depois do que ouve com a Pame mas ele conseguiu mudar isso, Noah Urrea Hidalgo conseguiu me fazer me apaixonar novamente!

You and I||noalinOnde histórias criam vida. Descubra agora