Noah começou a tirar minha blusa devagar e um arrepio percorreu pelo meu corpo, seu toque era leve mas que me deixava louca e com mais desejo. Foi tirando junto com a blusa, meu sutiã e ele parou admirando todo meu corpo.
Em um instante ele já estava de boca no meu seio esquerdo e confesso q soltei um gemido fraco. Ele chupava um lado e depois o outro. Eu estava louca de prazer e ele fazia tudo isso tão calmamente.
Quando senti seu toque na barra da minha calça eu arrepiei de novo e em menos de 20 segundos já estava sem ela, mas uma vez ele estava admirando meu corpo quase totalmente nu.
Começamos a nos beijar mais intensamente e ele ia fazendo movimentos circulares no bico do meu seio esquerdo enquanto apertava levemente o direito. Estava morrendo de vergonha de olhar na cara dele, tenho medo do que ele vai achar de mim depois.
-Joalin, você não precisa ter vergonha de mim ok? -Diz e eu só concordo, eu estava sim morrendo de vergonha mas ele é meu namorado, não deveria me sentir assim. -Eu te amo! -Sussurra e senti um calafrio.
Então ele logo voltou a me beijar e foi passando a mão em todo o meu corpo. Foi descendo os beijos até o meu pescoço e depois até minha barriga. Meu fogo só estava aumentando mais e mais, a cada toque no meu corpo eu arrepiava. Senti suas mãos novamente no meu quadril e dessa vez ele estava tirando minha calcinha devagar até eu ficar totalmente nua em sua frente.
-Você é perfeita!
-Eu sei... -Já não aguentava mais então peguei sua mão e coloquei na minha intimidade e ele deu um sorriso safado.
Noah logo começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris e meu corpo se contorceu por inteiro, em resposta eu mordi suavemente seu lábio inferior e ele logo aumentou mais ainda os movimentos me fazendo soltar um gemido alto e a cada leve gemido ele aumentava mais e mais os movimentos. Estava toda suada e com certeza feia pra caralho mas ele me olhava de um jeito, como se eu fosse um raridade na sua vida. Estava tão excitada que nem percebi quando ele penetrou um dedo na minha intimidade fazendo eu gemer e muito alto. Se meu irmão escutar eu estou fudida mas nessas horas nem dei bola. Estava muito bom, muito bom mesmo, eu nunca tinha sentido algo do tipo e não satisfeito, ele penetrou outro fazendo eu me contorcer por inteira. Cheguei no clímax e nós dois estávamos com as respirações ofegantes, Noah me olhou, se levantou de cima de mim e foi em direção ao banheiro me deixando sem entender. Me apoio na cama com os ombros e consigo vê-lo, ele estava mexendo na gaveta e eu logo estremeci, meu coração começou a bater mais rápido e ele vinha em minha direção. Chegou novamente na minha frente mas dessa vez me puxou pra lateral da cama enquanto ele ficava em pé. Num movimento rápido ele abriu minhas pernas novamente e penetrou sua língua em mim, o que fez eu gritar, passou a movimentar meu clitóris novamente e aquela sensação tinha voltado mas muito melhor, mais intensa e quando eu estava prestes a chegar no clímax novamente ele parou, me olhou e começou a colocar a camisinha no seu membro e quando eu parei pra observar fiquei assustada com o tamanho mas não importei e novamente ele pegou em minha cintura e começou a fazer pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I||noalin
RomanceJoalin Loukamaa Beauchamp é uma menina comum que se mudou de Toronto para Boston com sua família há 3 anos. Em seu último ano escolar ela é surpreendida com a chegada da dupla ou melhor dos irmãos Urrea. - "eu te amo demais Joalin"