018.

438 35 11
                                    

Eu corria, corria muito mas não estava aguentando mais, estava muito cansada mas ele continuava atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu corria, corria muito mas não estava aguentando mais, estava muito cansada mas ele continuava atrás de mim. Dobro a esquina e dou de cara com uma rua sem saída, agora que eu penso "eu to morta, eu vou morrer" Tento não prestar atenção e começo a rezar, era a única coisa que poderia fazer agora.
Ele foi chegando mais perto e começando a passar à mão em meu corpo e nessas horas eu já estava chorando e muito. Eu não tinha ninguém, não tinha amigas e muito menos amigos para me salvar, já havia passado em minha mente o que iria acontecer agora.

Não sei como mas num ato super rápido consegui pegar meu estojo e uma tesoura e comecei a dar várias estocadas em seu peito. Eu estava parecendo numa cena de crime o que era verdade porque eu matei ele, eu sou uma assassina!

[...]

Acordei, segunda feira e eu iria pela primeira vez a escola o que era um risco já que eu matei ele mas ok. Faço minhas higienes e tomo um banho, estava muito bom que eu poderia ficar ali o dia inteiro. Me visto e arrumo minhas coisas e vou direto no quarto de minha mãe, ela estava que nem um anjo dormindo e uma lágrima cai de meu rosto porque eu sabia que perderia ela logo logo.
Pego apenas um café gelado que tinha em casa e já vou direto pra escola.

-Espero que não aconteça nada hoje! Digo pra mim mesma colocando a chave no carro e saindo.

[...]

Cheguei no inferno, basicamente conhecido como escola, estava indo pra entrada e vejo Joalin e ela também me vê. Dou um sorriso e entro direto pra sala da Diretora Sandra.

-Bom dia senhorita...

-Jeong, Heyoon Jeong! Afirmo colocando as papeladas em cima da mesa.

-Bom senhorita Jeong, esses são seus horários, seus uniformes e suas chaves, qualquer coisa você pode chamar a senhorita Loukamaa, ela tem todas as aulas com você.

-Um detalhe, quem é senhorita Loukamaa? Pergunto porque não sabia o sobrenome de ninguém.

-Joalin, Joalin Loukamaa! Ela diz. Ótimo, pelo menos ela e não o Noah.

-Ok, muito obrigada e bom dia! Digo fechando sua porta e indo para meu armário guardar as coisas.
Estava em direção e minha sala quando escuto o nome dele, do menino que eu matei. Começo a ficar sem ar e corro para o banheiro.

-Meu deus, está tudo bem? Joalin dizia e eu não tinha visto ela lá.

-Está sim, muito obrigada! Digo e quando fui sair eu fico com vontade de vomitar então vou direto ao sanitário.

-Olha eu tenho um remédio na minha mochila, vou pegar, já volto! Ela diz saindo e eu me encosto na parede que tinha lá.

-Toma, eu peguei um copo de suco já que não tem água nos bebedouros! Ela diz me dando o remédio e o copo.

-Por que não tem água? Digo tomando o remédio e dando um risadinha.

-Deve estar em manutenção agora vem, vou te levar pra sala e você senda comigo e com a Bina.

-Ok mas eu não sei quem é Bina. Dou um sorriso fraco.

-Pode crer Heyoon, você sabe! Fiquei pensativa mas fui mesmo assim e dou de cara com a tal de Bina que era mais fácil ela falar Saby. Sabina sempre foi minha melhor amiga, mesmo antes de começar um relacionamento com Noah, ela sempre me apoiava e eu também mas depois do término ela se afastou de mim e nem me deu tchau quando vei pra cá.
Quando entrei na sala e ela me viu lançou um sorriso enorme. Eu sentia falta daquilo.

-Heyoon! Ela me abraçou e eu se segurei para não chorar. -Eu senti sua falta!

-Eu também Saby, eu também senti! Uma lágrima cai e ela seca com as mãos. O que muitas pessoas não sabiam era que eu e Saby já havíamos nos pegado, no caso eu perdi minha virgindade com ela.

-Agora o "squad" está completo e falta...Noah... Olho pra trás e lá estava ele, ele me olhou e soltou um sorriso e logo foi pro lado de Joalin. Eu fiquei meio triste mas eu já estava superando.

-Falta o Krys... Joalin diz.

-Oh Lin, ele vai voltar ok? Ele e Any.
Tinha batido o sinal e fomos nos sentar e eu me sentei do lado de Saby, ela estava tão linda e cheirosa, como ela diz: Dios mio!

Já tinha passado quase 40min de aula e a diretora Sandra entra na sala com mais dois policiais, nessa hora eu já estava suando de nervoso.

-Bom eu não sei como começar isso mas...um colega de vocês foi encontrado morto essa madrugada por uma idosa em frente a sua casa. Os policiais querem falar com uma aluna em específica que eu não estou achan...oh Heyoon Jeong. Direto Sandra diz e todos olham para mim e nessa hora eu não sabia nem como andava mais. -Venha senhorita Jeong e o resto pode continuar na aula normalmente.

Fui andando e tinha um policial de cada lado para caso eu fugisse. Entrei na sala e ele começou a falar.

-Senhorita Jeong, encontramos várias provas de que a senhorita estava na cena do crime, pode nos explicar? Meu cu nessa hora travou.

-Olha eu vou falar a verdade porque eu creio que vocês iram acreditar em mim. Eu estava de boas indo pra minha casa e ele começou...ele começou a me seguir e eu fiquei com medo e dobrei a esquina e vi que não tinha saída e ele começou a passar à mão em mim e dizer coisas nojentas sobre me fuder e várias outras então eu peguei uma tesoura e finquei nele, fiquei com medo dele fazer isso de novo então comecei a repetir os movimentos, peguei ela e fui embora.

-Então senhorita, vamos ter que ver essa história melhor porque Jordan Feels não tem nenhum histórico de abuso ou assédio na nossa delegacia. Ele diz e quando escutei aquele nome me deu vontade de vomitar.

-Ok senhor, posso voltar agora? Digo quase enfiando minhas unhas em minhas mãos de tão nervosa.

-Antes meu amigo aqui vai junto para perguntar algumas coisas pra sua turma.

-Ok! Fomos indo e quando entrei na sala todos estavam me olhando com uma cara de tipo "ela é a assassina do colega misterioso?" e a resposta era óbvia, sim, sou eu!

-Bom preciso de um minuto de todos, na madrugada de ontem por volta das 3:40 achamos o corpo de Jordan Feels, nossa maior suspeita disse que foi pro legitima defesa e que ele era um abusador. Quero saber se Jordan já disse ou fez algo com algum de vocês.

Nessa hora a maioria das meninas levantaram as mãos e Joalin também? Ele mexeu com ela? Comi assim! Fiquei olhando e ela percebeu e deu um sorriso fraco e Noah pegou em sua outra mão. Sim eu sou muito observadora.

-Ok, quero o nome de todas porque depois da aula iremos interrogar cada uma incluindo você senhorita Jeong!

Meu alívio era nítido porque eu só pensava em minha mãe e se algo acontecesse ela não poderia ficar sozinha, sem mim ela pode morrer cada vez mais rápido!

——

oie, desculpa a demora, eu iria postar antes mas eu estava fazendo as coisas pro meu fc no insta e acabei esquecendo. Fiquem com esse cap diferente e até o próximo, beijinhos ❤️✨

You and I||noalinOnde histórias criam vida. Descubra agora