Quebra de tempo-2 meses
Joalin's povHoje é mais um dia normal, faz 2 meses que eu estou fazendo o tratamento e cada vez mais eu me sinto mais fraca. Ultimamente eu tenho vomitado demais, até sangue saia junto. Dr. Hills aumentou minhas doses por claramente isso não era normal.
Noah vem estado meio estranho mas não importei muito, ele está muito nervoso já que agora eu Janeiro irá começar com XIX Entertainment.
Toda vez que entro no Twitter, vejo uma notícia diferente. Ao mesmo tempo que estou muito feliz com isso, me sinto insegura do que ele vai fazer e pode acontecer com isso tudo.
Nesse momento estou saindo do hospital depois de uma longa consulta semanal e exames. Estou exausta então sou vou direto pra casa descansar um pouco afinal, hoje é natal!
Chego e não tem ninguém em casa, subo pro meu quarto e pego uma roupa confortável e vou pro banheiro. Tomo um banho demorado, me visto e vou pra minha cama. Pego meu notebook e coloco um filme qualquer, nem vi qual era. Eu questão de minutos pego no sono.
Noah's pov
A conversa com Jaden ainda está na minha cabeça depois de 2 meses, e cada vez que vejo ele, minha vontade é de socar ele. Eu não posso fazer isso, não agora.
Nos últimos 3 meses fui diagnosticado com ansiedade e isso tava só piorando. Joalin é a única que sabe disso e em Janeiro agora vou começar com a XIX Entertainment e isso só vai piorar tudo.
Eu preciso fazer isso logo, se não eu estou ferrado nas mãos de Jaden. Ainda não acredito que ele seria capaz de fazer algo assim.
Decidi esfriar um pouco a cabeça então fui na minha cafeteira favorita, pedi o mesmo de sempre e me sentei na parte de fora que dava pra praia. Boston com certeza é a cidade perfeita mas sinto falta do México e principalmente da minha mãe. Quando vejo meu celular, era ela.
-Oi mãe!
-Oi querido, como estão as coisas ai? Curtindo bastante?
-Bem e aí?
-Está meio corrido, sabe como é! E como está o apartamento, sua irmã.
-Sabina está bem mas às vezes fica com medo de sair e acabar encontrando o pai...sabe que ele foi solto né?
-Sei Noah...não se preocupe com isso, ele não vai chegar perto de vocês!
-Eu espero que não, ultimamente eu poderia mata-lo porque estou extremamente nervoso.
-Noah que isso? Pode parar, sei que é modo de falar mas às vezes as coisas saem de controle, principalmente com você!
-Mãe, eu não queria te falar isso mas eu fui diagnosticado com ansiedade...me desculpa se algo sair do controle...?
-Meu filho, tudo bem! Infelizmente isso é muito comum hoje, e se você se tratar certinho nada irá acontecer!
-Te amo mãe!
-Também te amo, tenho que ir agora se não meu chefe me mata! Manda beijos pra Sabina e Joalin. -Disse e desligou.
Joalin...
Eu sei que se eu fizer isso hoje ela vai ficar extremamente muito mal mas eu não tenho mais tempo, melhor ser hoje do que quando eu não tiver mais nenhuma escolha.
Estava no caminho da casa de Joalin já que vamos passar o natal juntos, nós, os pais delas e nosso grupo. Estava a pé mesmo mas óbvio que nada são flores.
-Noah Urrea! -Disse apontando no meu peito. -Nosso mais novo astro da indústria musical!
-O que você quer Jaden? -Pergunto já sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I||noalin
RomansJoalin Loukamaa Beauchamp é uma menina comum que se mudou de Toronto para Boston com sua família há 3 anos. Em seu último ano escolar ela é surpreendida com a chegada da dupla ou melhor dos irmãos Urrea. - "eu te amo demais Joalin"