Josh se aproximou de Heyoon e eles foram para o quartinho q tinha ali e eu fui junto para fechar a porta.
-Não precisa ser no armário em si mas aqui nesse quarto, apenas 7 minutinhos! -Digo e tranco a porta e coloco o cronômetro.
Joalin é uma safada, ela percebeu que eu estava afim da Heyoon e aproveitou o momento para nos juntar logo. Obrigada Joalin, se não fosse você eu ainda estaria na sala comendo ela com os olhos. Entramo no quartinho e ficou um de cada lado.
-Então..você é daqui? -Decido quebrar o silêncio que tava me incomodando.
-Sou do Canadá, mas tenho família aqui. Na verdade grande parte da minha família é daqui...e você?
-Somo do Canadá também, eu, Joalin e Sofya. -Falando na Sofya, ela foi para o Canadá passar um tempo com nossa prima Sina, ela estava mt teimosa e ninguém aguentava mais.
-Sofya..?
-Nossa irmã mais nova, ela esta no Canadá agora. O que você gosta de fazer no tempo livre?
-Dançar, minha paixão desde pequenininha. -Ok agora tudo ta melhor porque temos a mesma paixão.
-Eu também amo dançar, me relaxa e eu posso passar o que eu sinto para as pessoas!
-Sim! Tipo, eu não quero me abrir com as pessoas então quando eu danço...eu consigo me comunicar com elas!
-Somos dois ent Heyoon, o que veio fazer aqui em Boston, Canadá é muito melhor. -Digo e ela ri baixinho.
-Minha mãe está muito doente, ai com família aqui eu já poderia me acostumar quando ela se for...
-Desculpa a pergunta mas o que ela tem? -Medo de ser algo invasivo e ela ficar com raiva de mim.
-Leucemia e está tudo bem, não vou negar em responder! -Ela diz rindo mas percebo um tom meio triste e não sei o que fazer para consolar.
-Sinto muito mas pensa, ela pode melhorar! Os hospitais daqui são muito bons! -Digo e ela me olha com uma cara nada boa, fiz merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I||noalin
RomanceJoalin Loukamaa Beauchamp é uma menina comum que se mudou de Toronto para Boston com sua família há 3 anos. Em seu último ano escolar ela é surpreendida com a chegada da dupla ou melhor dos irmãos Urrea. - "eu te amo demais Joalin"