Joalin's pov
Acordei muito cedo hoje, acho que havia dormido cedo noite passada. Me vira e dou de cara com o outro lado da cama vazio, será que tudo foi um sonho?
Fiquei mais uns 15 minutos deitada apenas fitando o teto e pensando no que faria depois do hospital. Me levantei e quando fui pegar minhas roupas, vejo um bilhete de Noah falando que teve que ir embora mais cedo. Peguei e fui pro banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo e desci.
Decidi que iria tomar um café fora hoje então só fui no quarto de Josh avisar que iria pegar seu carro para ir pro hospital. Peguei as chaves, minha carteira e fui pro carro.
-E vamos de sofrimento! -Digo pra mim mesma girando a chave no carro e dando partida no mesmo.
Antes de ir pro hospital, passo eu uma cafeteria e compro o melhor café de todos, vulgo, Iced Latte, eu sou apaixonada por isso! Por mim eu bebia isso o resto da vida!
Paguei e logo fui pro carro porque se não ia me atrasar no primeiro dia. Estacionei numa vaga perto da entrada, joguei fora o copo e entrei na recepção e foi a mesma coisa de sempre "qual seu nome?" "Consulta com tal Dr." e essas baboseiras de hospital.
-Joalin Loukamaa Beauchamp! -Um senhor gritou e logo comecei a seguir o mesmo até a sala de Dr. Hills.
-Joalin querida, que bom que chegou! -Disse me abraçando e logo o outro senhor saiu. -Como foi ontem?
-Olá, foi bom! -Disse. -Não tive muitos enjoos mas tive um pouquinho de dor de cabeça, acho que não era sintomas!
-Dor de cabeça não mas teve alguma dor na barriga? Como cólica menstrual ou algo parecido? -Perguntou e eu neguei. -Bom irei explicar algumas coisas pra você querida sobre o tratamento. -Disse e eu concordei.
-Bom, nosso tratamento é a base de medicamentos como esteroides e imunossupressores para retardar a progressão da doença. -Disse. -Se essas medidas não forem o suficiente, poderá ser necessário realizar uma cirurgia mas dependendo do corpo, essa cirurgia ainda sim não é eficaz querida. Como você é jovem, provavelmente será mais fácil de cuidar e possivelmente possa fazer a tal cirurgia e uma coisa que tem que saber também é que você fará exames regulares para verificar a presença de câncer colorretal, devido a um maior risco de desenvolvê-lo. -Quando ele disse a palavra meu corpo logo gelou.
-Então mesmo com isso eu ainda tenho chances de gerar algum tipo de câncer? -Pergunto e o mesmo concorda. -E se caso eu desenvolver...as chances de cura são mínimas? -Concorda novamente.
-Você terá que fazer meio uma dieta equilibrada para não prejudicar, vou te passar a lista de comidas que você terá que evitar comer.
• Café, chá preto, refrigerantes com cafeína;
• Sementes;
• Verduras cruas e frutas com casca;
• Mamão, laranja e ameixa;
• Mel, açúcar, sorbitol ou manitol;
• Frutos secos, como amendoim, nozes e amêndoas;
• Aveia;
• Chocolate;
• Bebidas alcoólicas;
• Biscoitos amanteigados, doces com massa folhada, chocolate;
• Frituras, gratinados, maionese, refeições congeladas industrializadas, manteigas e creme de leite.
-Poxa Dr. Hills vou ter que evitar café? -Perguntei com uma cara triste e o mesmo concordou rindo. -Eu amo café! -Digo, posso viver sem qualquer coisa menos café, é algo que eu amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I||noalin
RomansJoalin Loukamaa Beauchamp é uma menina comum que se mudou de Toronto para Boston com sua família há 3 anos. Em seu último ano escolar ela é surpreendida com a chegada da dupla ou melhor dos irmãos Urrea. - "eu te amo demais Joalin"