Capítulo 3 - Encontro na Cozinha

730 28 5
                                    

HERMIONE P.O.V

  Eu não estava conseguindo dormir, tudo que me vinha na cabeça era o Ron é toda aquela energia do abraço, Já  eram duas da manhã então decidi ir pra cozinha tomar água.

  Desci pra cozinha, peguei um copo de água, e fiquei só admirando os imãs da geladeira, o que será que está acontecendo comigo? Tá, eu sei que não sou burra mais isso... É diferente... A primeira coisa que não entendo em muito tempo.
O Ron sempre foi meu amigo, e nada mais, se fosse pra eu gostar dele porque não gostei antes? Não pode ser isso eu só acho que gostei do novo visual dele, só isso eu só acho ele bonito...

  Continuei pensando, até que alguém me assusta.

- AHHHHHH! RONALD VOCÊ ME ASSUSTOU... Pera Ron??? - Ele estava na minha frente naquele momento. Não poderia ser... Meu Merlin... EU ESTOU SEM O SHORTS!!
Me atrapalhei com as palavras sai correndo e por fim cai da escada.

  Eu conseguia sentir suas mãos me segurando, seu cheiro de chocolate com menta estava me deixando tonta... Sua pele em contato com a minha... HERMIONE JEAN GRANGER PEÇA PRA ELE TE SOLTAR AGORA OU VOCÊ VAI FICAR MALUCA.

  Ele me soltou, e eu voltei para o quarto e cai na cama... Aí meu Deus eu não posso estar apaixonada por um Weasley! Eles são minha segunda família... É como se eu gostasse do meu próprio irmão... Mais convenhamos ele é um gostoso... Ah não, para com isso Hermione. Não sei com qual cara irei olhar pra ele amanhã.
Mas ele estava mesmo um gostoso sem camisa... Chega Hermione vai dormir.

                               ****

Eu não sei o que há comigo, São 4 da manhã e eu não dormi ainda, aí que raiva não posso gostar de um Weasley, mas é se ele gostar de mim? Ninguém gosta de você Hermione para de ser iludida.
  Tá eu prometo que agora eu vou dormir, ou não eu não sei. Tá vou pegar um livro pra ler...

(Obs da Editora: 😳)

Romione - Enfim, um WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora