P.O.V RON
Depois de tudo o que rolou na aula com a Hermione resolvi voltar ao normal com ela, nem eu sei o que iria falar pra ela depois do jogo... Só sinto que vai ser importante...
****
Estava no vestiário dos meninos com o Harry,Fred e george, até que Hermione chega e nos encara como uma menina mandona.
- Ah pelo amor de Deus não sabem vestir um uniforme direito, aí esta tudo torto- Disse ela apontando pro Fred, é estavamos realmente bem mal vestidos.
- Ah nem tá tão ruim vai. - Disse o George.
- É a gente até descola umas minas se bobear. - Disse o Fred completando a frase, Harry da uma risada abafada e Hermione revira os olhos.
- Só ganhem das cobras- Disse Hermione- Foquem nisso e não nas meninas em cima das vassouras por favor ouviram? Isso foi principalmente pra vocês - apontou por Fred e George com uma cara de deboche.
- Ah vamos tentar...- Disse Fred.
- ...Mais deu mole é vapo.- Disse george dando uma piscada.
- Na onde aprendem essas coisas? - Eu perguntei com curiosidade.
- A loirinha nos ensina - Disse o Fred.
- quem?- Disse Harry.
-Uma amiga nossa que pelo visto está bem mais antenada das coisas lá de fora do que vocês. - Disse George.
Hermione revira o olho e em seguida olha pra eles com aquela cara de tipo
" é serio?" que só ela sabe fazer, Fred e George deram de ombros, eles saíram e ficamos só eu e Hermione.- Boa sorte Ron, estarei torcendo por você
- Você é incrível Mione...
- Anda logo, antes que se atrase.- ela me da um abraço.
- Ok... Até depois.
****
A sonserina estava realmente muito boa, eu não sabia que ia ser tão difícil assim, até agora só deixei uma bola passar e nem me lembro quantas defendi, melhorei bastante durante todo o treino, e pelo visto a sonserina também...
Pensei ter ouvido a Ginny gritar pro Fred "EII PARE DE OLHAR PRA BUNDA DA ANGELINA E VÊ SE PRESTA ATENÇÃO NOS BALAÇOS UM QUASE ME ACERTOU ALI ATRÁS BABACA". Mais pelo visto não adiantou muito, ele continua olhando.
Vi Hermione torcendo da plateia ela olhou direto pra mim e disse com os labios mais não saiu nenhum som
" você consegue" e depois me deu um sorriso de derreter a alma, eu sorri de volta e dei uma piscada pra ela.Depois de algumas vezes que defendi alguns balaços, o Harry finalmente pegou o pomo, mais foi por muito pouco, o malfoy estava quase chegando perto.