Capítulo 5 - Ciúmes

738 27 16
                                    

RON P.O.V

Sabia que deveria ter ido atrás dela, todos os meninos estavam olhando, agora ela não é mais só a Hermione sabe tudo, agora ela é a Hermione sabe tudo, só que gostosa, eu como um bom amigo tenho que protejer ela não é? Claro, aquela roupa estava curta de mais, eu não sei o que deu nela.

Harry me disse que eu não precisava fazer isso de ir atrás dela, mas, e se eu não tivesse vindo? Aquele babaca ia machucar ela.

E não isso não é ciúmes, só estou cuidando da minha amiga... Só isso, ouviu Harry?

Eu precisava dizer pra ela tomar mais cuidado, então deixei o garoto que não sei o nome lá e puxei ela pelo pulso até o salão comunal.

HERMIONE P.O.V

O Ron pegou no meu pulso e começou a me puxar pra algum lugar, provavelmente pro salão principal.

- O que foi? - eu perguntei evitando olhar pra ele.

- Você tem que tomar mais cuidado.

-Eu sei.

- Afinal, porque colocou essa roupa mil vezes apertada do que a normal? - Disse ele apontando pra minha roupa.

- Eu não consegui dormir direito essa noite e nem reparei que coloquei a roupa errada...

- Mesmo assim, agora as meninas ficam mais diferentes, se é que me entende, e os meninos começam a reparar mais... Então cuidado com o que usa.

- Desde quando me da dicas de moda?

-Desde que eu sou seu amigo e estou te alertando que todos os meninos vão querer foder você se não parar de usar roupas assim.

- Você está com ciúmes?!

- sim, ciúmes de amigo... Hermione você sabe que alguns meninos são babacas.

- É, estou sabendo.

Então a Luz do salão comunal se apaga do nada, e eu pulo no colo do Ron.

- Relaxa, só acabou a Luz, provavelmente o Dumbledore vai dar um jeito...

- Ron...

- Fala?

-Obrigada...

- Você me deixa louco...

ELE ME BEIJOU?! SIM! ELE ME BEIJOU! E FOI O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA!
Ele começou a morder meu lábio inferior, e as coisa começaram a esquentar e ele pegou na minha bunda... Aí a luz voltou.

- Ah, me desculpa isso foi um erro, eu... Eu... esqueçe.

E ele foi embora... Saiu correndo... E eu fiquei o dia todo pensando na frase "isso foi um erro" ele não gostou? Ou ele não queria? Eu não te entendo Ronald!
.
.
(Obs da Editora:
AI MINHA PRESSÃO😳😳)

Romione - Enfim, um WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora