HERMIONE P.O.V
Mais um ano em Hogwarts estou tão animada pra encontrar meus amigos, arrumei todas as minhas coisas e fui direto pra plataforma, chegando lá avisto Harry e corro para abraça-ló, ele me pega e me gira.
- Que saudades Mione - Disse Harry me colocando no chão.
- Também estava com saudades Harry.
- E eu não ganho abraço? - Diz Ron saindo de trás do Harry com aquele sorriso de sempre.
Ele estava diferente, parece que mais radiante, eu sempre tive uma quedinha pelo Ron, mais esse ano ele estava realmente mais bonito do que nunca.
- Claro que ganha. - Senti uma energia diferente quando toquei nele, uma corrente de felicidade, parece que ele sentiu o mesmo porque ficou ligeiramente corado e se afastou com um sorriso tímido.
- Bom vamos pro trem? - Diz Harry tentando melhorar o climão.
- Vamos... claro- Diz Ron.
Entramos no trem e achamos uma cabine vazia, entramos e ficamos conversando sobre as férias e compramos doces do carinho.RON P.O.V
Eu não sabia oque estava acontecendo comigo, eu não consegui tirar a Mione da minha cabeça por nem um minuto nessas férias, trocamos algumas cartas, mais nada de mais, segundo o Harry estou apaixonado mais não pode ser, ela é a Mione cara, minha melhor amiga, realmente eu poderia gostar dela?
Não, deve ser loucura, eu só acho ela bonita, é só isso, só um fetiche, isso... Está resolvido.
Estavamos chegando em Hogwarts, então a Mione saiu pra outro vagão pra se trocar, Harry me olhou com uma sobrancelha erguida.
- Oque?
- Ah qual foi, oque foi aquele abraço?
- Um abraço entre amigos se reencontrando.
- Uhum sei.
- Harry para com isso, eu não gosto da Mione.
- Tá, Tá bom.
- E não me venha com esse assunto de novo.
- Ta Ron, vamos fingir que você não tem uma paixonite pela Hermione.
- Shii, fala baixo, eu não tenho nada.
- OK então.
- Oque é tão segredo assim?
- Até que parte escutou? -Eu disse nervoso.
- Não me respondeu.
- Nada é só um lançe de garotos.
Hermione revira os olhos, e eu reparo na sua roupa, seu uniforme estava mais apertado esse ano, mostrava mais suas curvas, ela estava realmente linda, até que eu percebo que ela percebeu que estou olhando, viro o rosto depressa, senti meu rosto quente, ai Ron para de ser idiota.
Fingi que nada aconteceu, subimos na carruagem, e o Harry começou a falar em como seu primo, Duda, tinha virado um babaca, mais eu não estava prestando atenção em nada só estava tentando me entender, não comi direito o jantar e não memorizei sequer uma frase do Dumbledore.
Subimos para o salão comunal, nos sentamos no sofá e eles começaram a falar sobre os NOMs
- Gente vou subir ok?
- Você esta bem Ron? -Mione me pergunta me examinando.
- Sim, só um pouco cansado.
- Ok então - Harry responde.
Me deito na cama, eu estava realmente cansado então adormeço.
.
.
Oi gente linda td bem? Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, é só uma previa de muita coisa que está por vir, vai ser lançado um capítulo por dia. Por favor se vcs gostaram já segue e deixa a estrelinha! Se puderem divulgar a equipe agradece!! bjss!
(Ps: editora ama vcs também 🙈)