Capítulo 10 - O jogo

612 27 3
                                    

P.O.V HERMIONE

Acordei, me arrumei, dessa vez com meu uniforme normal... E desci para tomar café, mas dessa vez o Ron estava me esperando no salão comunal.

- Hey, você chegou, bom dia.

- Bom dia, estava me esperando?

- Sim, não achei justo todos irem sem você.

- Eu não me importo com isso, Ron.

- Mais eu me importo, você vai no jogo de hoje, né?

- Não faz muito meu tipo, mas claro que vou estar lá torcendo pela Griffinória.

- Hum... Só pela Griffinória?

- Não bobinho, é claro que eu lembro que é seu primeiro jogo como jogador principal, vou torcer demais por você Ron, sei que vai se dar bem. - Disse super animada e feliz pelo Ron.

- Obrigada, Mione.

Chegamos ao salão principal e nos sentamos de frente para o Harry, nossas coxas se tocavam por baixo da mesa as vezes, e isso sempre me fazia arrepiar, só sentir o contado dele, já me deixava totalmente vulnerável..

  Fomos para aula da Minerva, com a corvinal, hojes os corvinos chegaram primeiro e ocuparam as cadeiras da frente, vou ter que sentar junto com o Ron lá no fundo.

  Estava ouvindo a Minerva falar sobre como trasformar tigres até que me deu um apagão.

  Acordei ao que pensava ser 15 minutos depois com o Ron me chamando baixinho.

- Mione... acorda! a prof vai perceber.- Disse ele cochichando.

- Eu não sei o que deu em mim nunca durmo em aula... - respondi ao mesmo tom de voz.

- você deve estar entendiada porque ja sabe a matéria inteira...

- Eu e minhas manias de estudar os livros quando perco o sono...

  E foi só ai que percebi, minha calcinha estava estragada, eu sonhei com o Ron, fiquei furiosamente vermelha.

- Mione, esta tendo um treco?

- N-não.

- Se quiser te levo pra enfermaria...

- Não foi só o sonho que eu tive...

- Um sonho ruim?

- Não, não exatamente.

- Um sonho erótico? - Disse ele mordendo os lábios de um jeito sacana.

- Ah vá pescar Ronald.

- Eu não acredito que teve um sonho assim no meio da aula, quem é você e o que fez com Hermione Granger?

- Eu faço e sonho o que bem entender  Weasley.

- Ah então é assim? Vai me chamar de Weasley agora? Tem certeza que quer jogar isso Hermione?

- Isso não é um jogo Ronald.

- Claro que é, mais é um tanto diferente...

  Disse ele colocando os dedos em minhas coxas e apertando, me provocando gemidos baixos, graças a Deus ninguém prestava atenção em nós.

- Você quer jogar? - ele diz sussurrando no meu ouvido.

- Pare com isso, é ridiculo.

- Tem certeza que gostaria que eu parasse? - Ele diz subindo mais seus dedos puxando minha saia centímetros pra cima de vagar.

- Eu-eu... Pare. - eu não queria  que ele parasse, estava tão bom me provocando aquele mesmo arrepio de hoje cedo... Um formigamento estremo em minha pele, estragando mais ainda minha calcinha...

- Ok. - Ele parou, como se fosse um botão apertado, e eu que queria que ele continuasse fiquei na vontade.- quero falar com você depois do jogo.

  Voltou a ser o Ron de sempre pelo resto do dia, mas eu não sabia o que poderia esperar para depois do jogo...
.
.
(Obs da editora: Ron? que isso meo? 🙈)

Romione - Enfim, um WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora