Capítulo 12 - Depois do Jogo...

785 22 6
                                    

P.O.V Hermione
  
  Depois de todos os meninos sairem do vestiário eu entrei lá e o Ron já tinha se trocado

- Mione... - ele pegou na minha mão e eu senti aquele mesmo toque de sempre - quero te levar pra um lugar...

- Ok...

Ele me guiou pra uma árvore perto do lago, mas achei estranho o fato de estar totalmente brilhante perto dela, quando chegamos mais perto eu percebi um pano estendido no chão, várias velas ao redor para iluminar a noite escura e estrelada, uma cesta no canto do pano e um pouco acima da cesta no tronco da árvore um coração com nossa iniciais...

- Chegamos...

- Ron, você fez tudo isso?

- Sim, fiz para você

- Isso é realmente...

- Eu preciso te falar uma coisa, gosto muito de você Mione desde muito tempo atrás, mas não tinha coragem o suficiente para admitir, mas hoje eu vejo que você é o amor da minha vida então eu gostaria de saber... você quer ficar comigo até o fim de nossas vidas Hermione Jean Granger?

- Isso por acaso foi um...?

- Foi um pedido de namoro Mione - ele se ajoelhou no chão e abriu a cesta, eu jurava que havia comida lá, mas não era... Era uma caixinha com uma aliança com uma pedra vermelha que brilhava a luz das velas - você aceita?

- É claro que eu aceito Ronald Weasley- corri para abraça-lo e ele me pegou no colo me girou e me beijou, foi o melhor beijo que já provei em toda a minha vida sentia suas mãos a minha cintura e minhas pernas em volta da cintura dele eu queria algo a mais... Puxei ele para os pano estendido pela grama.

Ele mordeu o lábio e me olhou corando, eu olhei no fundo dos olhos dele como se quisesse falar para ele o que eu queria.

- T-tem certeza?

Eu confirmei com a cabeça e ele voltou a dar chupões no meu pescoço desceu beijos até meu colo e tirou minha blusa, eu não estava ligando pra mais nada, ninguem iria nos ver nem nos escutar ali, me sentia segura perto dele.

Ele olhou diretamente pra mim e antes mesmo de eu sorrir pra ele, ele simplesmente rasgou meu sutiã e chupou meus seios como se fosse a unica coisa que precisasse naquele momento, eu gemia em forma de aprovação e ele trilhou beijos até minha calça na qual ele tirou de vagar e começou a massagear por cima da calcinha, eu ja não estava aguentando mais.

- Ron... P-por favor.

Ele retirou suas calças e sua camiseta vi o membro dele pulsando de desejo, então ele me beijou e me penetrou fundo em quanto eu soltava um gemido abafado entre os beijos, eu sentia suor por todo o meu corpo ele estava indo cada vez mais rapido, senti um arrepio no meu corpo e uma onda de calor muito forte, finalmente, gozei.

Depois de mais algumas estocadas ele gozou e deitou ao meu lado, me abracei a ele por conta do vento batendo em meu corpo, essa foi a melhor experiência da minha vida, e eu não ligava mais pelo fato dele ser um Weasley, tudo bem agora eu realmente fazia parte da família deles, e sim eu estava namorando com uma pessoa que à alguns anos, considerava um irmão, eu amava ele, e era o que importava, Enfim... Um Weasley.
.
.
(Editora: Não... NÃO CREIO QUE ACABOU, AVA A MERDA NÉ GENTE.... KKKK relaxa é zoeira, bom gente, depois de belos e longos 12 episódios a nossa novela acabou😭, mas, temos Hinny no nosso perfil se caso vocês quiserem ver, não se esqueçam de votar, nos seguir para apoiar e recomendar para alguns amigos fanfiqueiros 🤝💕)

Romione - Enfim, um WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora