Capítulo 2 - Sonho Erótico

851 26 17
                                    

RON P.O.V

  Acordei no meio da noite estava todo suado e eu já sabia perfeitamente sobre o que havia sonhado. Olho para cama do Harry e ele está me encarando.

- Sobre o que estava sonhando? -Perguntou Harry.

- Dragões.

- Ron você estava gemendo, de prazer e não dor.

- Os dragões estavam gemendo não eu.

- Você disse o nome da mione, três vezes.

- Ah Harry não me enche.

Virei pro outro lado, sorte que mais nenhum menino acordou, se não ia ser motivo de risada até a minha morte, mas o que foi aquele sonho? A Mione estava me chupando e eu gostei, eu só posso estar maluco mesmo.
Só então percebi que estava com uma ereção, ah droga se eu levantar o Harry vai saber o porquê e vai me zoar, vou esperar ele dormir.

                           ****

  Estava saindo do banheiro e fiquei com muita sede então fui até a cozinha, a luz estava acesa então sabia que alguém estava lá.

- Mione? - Sinto minhas bochechas corarem muito, não conseguiria olhar diretamente pra ela.

- AHHH! RONALD, VC ME ASSUSTOU... Pera RON?!

- S-sim?

- Eu... Eu acho que vou subir...Tchau.

- ESPERA MIONE O QUE FOI??

Ela começou a subir as escadas rapidamente, mas pisou em falso e caiu no meu colo, isso me deixou sem palavras, o contato com a pele dela...
Foi tão...
AMIGOS RON, APENAS AMIGOS.

- Desculpa Ron...

- Não precisa pedir desculpa, você está bem?

- Sim, está tudo bem, obrigada... Agora vou subir... Pode me colocar no chão?

- Ah, claro...

  Coloco ela no chão, enquanto ela sobe os degraus eu reparo no seu pijama, ela só estava de blusa e calcinha... ESPERA! EU TOQUEI NELA QUANDO ESTAVA DE CALCINHA?! Calma Ronald se controle, fui por isso que ela ficou envergonhada na cozinha?? Foi por isso que ela foi embora?? Ela não queria que eu olhasse pra ela desse jeito????
Chega Ron você esta maluco, resolvo ir dormir de novo, mais não consigo, a imagem dela me vem a mente a cada Segundo, tenho que parar de pensar nisso, amanhã vai voltar tudo ao normal e vai só ser um surto...
Eu espero.
.
.
(Obs da editora: Gente a escritora está tirando essas ideias de onde? Não foi assim que criaram ela não, hein...💀)

Romione - Enfim, um WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora