Capítulo 6 - Conselhos

641 23 1
                                    

P.O.V HERMIONE

Acordei, me arrumei e desci para tomar meu café, Ronald não estava lá confessa estar muito preocupada Será que ficou com medo? Será que está nervoso? Eu não Entendo ele.

- Harry onde está o Ron?

- Acho que ele não se sentiu muito bem hoje.

- Ah... mas ele está doente?

- Não, só não está muito bem.

Eu precisava tomar uma decisão, aquilo não podia decidir o meu futuro com o Ron, eu não queria estragar a nossa amizade, e se eu tivesse que dar um fim nessa paixonite pelo bem da nossa amizade, eu vou dar um fim.

Decidi ir conversar com a Ginny, ela com certeza saberia o que fazer, provavelmente vai me zoar por eu gostar do Ron, mas eu não estava nem aí precisava cuidar da minha amizade com ele.

- Harry, você sabe onde está a Ginny?

- Provavelmente no dormitório, porque?

- Preciso falar com ela, agora.

- Não vai tomar seu café?

- Não, isso é mais importante agora.

Fui em direção ao dormitório da Ginny.

- Oi, posso entrar?

- Claro amiga, qual a novidade da vez?

- Sabe... Eu acho que posso estar gostando do... do...

- Quem, meu Deus do céu? Pode falar eu não vou te julgar.

- Do Ron.

- Nesse caso... Vou julgar sim.

- Sério amiga só me ajuda, eu não sei o que fazer.

- Na verdade... Já esperava por isso amiga... sabe, vocês dois são incríveis juntos.

- Desde quando você quer ver a gente junto?

- Eu não sei na verdade, sabia que ia acontecer... Porque ele paarece gostar de você também.

- Bom pelo visto não... Ele me beijou ontem, e depois saiu correndo e disse que foi um erro e que era para eu esquecer.

- Certeza que foi só vergonha ou orgulho. Eu conheço ele, eu acho que ele gosta de você, e se você quer algo ele só deixa rolar mas não fica evitando ele, vai lá falar com ele se resolvam.

- Obrigada, amiga.

- Tá esperando o quê? Vai logo antes que perca ele, estou aqui torcendo para você como sempre.

- Calma, ja estou indo! - sai do dormitório dá Ginny e fui direto para o do Ron, eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo, será que a gente vai se entender?
.
.
(Obs da editora: Será ou não será? eis a questão)

Romione - Enfim, um WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora