Capítulo 9 - Garoto Solitário

596 21 0
                                    

P.O.V HERMIONE

Peguei todos os livros de que precisava e sentei na mesa no meio da biblioteca, começei a ler e anotar as coisas que precisava, mas comecei a sentir alguém me observar.

Em uma mesa que ficava no canto da biblioteca vi encontra um menino de cabelos platinados, sim, o próprio Draco estava lá na biblioteca, eu, ele e mais ninguém, os olhos dele não transmitiam felicidade ou raiva como sempre, só tristeza e solidão, me deu uma pena quando o vi assim.

Ele desviou o olhar quando viu que percebi, então eu esqueci tudo o que ele fez, todos os momentos ruins, e decidi ir sentar com ele.

- Oi, posso? - apontei pra cadeira.

- Claro, mais eu não sei se vai querer sentar comigo.

- Na verdade, por isso que estou aqui

- Ah... - Ele disse parecendo um pouco surpreso com a resposta.

Me sento na cadeira, e olho a capa do livro que ele esta lendo

- Eu não sabia que gostava muito de ler.

- Gosto, por tras de tudo o que eu faço Granger, sou um aluno aplicado.

- Suas notas não são ruins, mas, eu pensei que era por causa do seu...

- Meu pai? Ah não, eles não fazer suborno quanto a isso, são muito rigidos comigo em relação aos estudos.

- Entendo.

- Mudando de assunto, você desistiu da roupa de aluna sexy?

- Aquilo foi apenas um erro cometido pelo sono, você consegue ser um babaca a qualquer momento, né?

- Sempre conseguirei kkkkkkk

- Bom eu já acabei de estudar, então já vou indo, tchau Draco.

- Tchau, Granger.

Até que o Malfoy era legal, por trás daquela máscara de idiota, acho que ele só usa ela pra se defender...

Cheguei no salão comunal e lá estava o Ron, Harry, Ginny, Fred, George e o Simas.

Conversamos sobre alguns deveres, e fomos todos dormir.

Romione - Enfim, um WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora