P.O.V RON
Eu não sei o que houve comigo, eu só meti o loico, a Hermione é tão perfeita, eu senti a mesma corrente do dia que eu a abracei, dessa vez foi mais forte, a cada parte dela q eu tocava era mais energia que eu sentia, mas eu entendo ela, entendo que é dificil pra ela... Não vou força-lá, mas isso não quer dizer que eu não possa provocar...
Assistimos as aulas, e eu olhava toda hora pra Hermione, que já estava ficando envergonhada, então resolvi parar por enquanto.
Deu a hora do almoço e eu sentei ao lado dela, ficamos conversando sobre a proxima pegadinha do Fred e do George.- Então quando o Filch passar vamos ficar fazendo barulhos de gemidos. - Dizia o Fred muito empolgado.
- E aí? Oq acharam?
- Brilhante - Disse o Harry dando risada.
- Vocês vão é se meter em encrenca, isso sim!
- Quem vai se meter em encrenca? - Disse Neville chegando pra sentar com a gente.
- Fred e George, obviamente- Disse Hermione revirando os olhos.
- Bom, então não é novidade - Disse Neville.
Eu passo minha mão na perna da mione delicadamente, e ela da um pequeno pulo da cadeira.
- Tá td bem, Mi? - perguntou Ginny.
- Uhum... Está sim.
Chego perto do botão do shorts dela, ela pega a minha mão e coloca na minha perna, então eu volto a agir normalmente, como se nada tivesse acontecido.
P.O.V HERMIONE
O que aconteçe com o Ron? Ele está me provocando o dia todo, passando a mão na minha perna e... Agora, eu me assustei, ele quer abrir meu shorts? Ah não agora chega. Resolvo tirar a mão dele de lá.
O resto do dia ele agiu normalmente, mais continuou a me olhar estranho, até que eu estava gostando da brincadeira, mais e se alguém descobrir? Melhor não continuar.
Estava indo pra biblioteca, até que a Ginny me encontra.
- Oi Mi, amanhã combinei com a Luna de fazer uma festa do pijama lá no meu dormitório como a gente fez da outra vez, ninguém vai nem disconfiar que ela não esta no dormitório dela, você vai?
- Claro, vou sim. Mas agoratenho que ir fazer um negócio.
-Aonde vai? Quer que eu vá junto?
- Vou na biblioteca, estudar.
- Então eu não sou a melhor pessoa pra ficar com você kkkkkkk.
- Acredite eu sei kkkkkkkkk.
- então tá, depois a gente se fala.
- Tchau, até.
.
.
(Obs da editora:
PUTARIA? UHULL QUERO 🙈🙈🙈)