𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐀 𝐆𝐄𝐍𝐄𝐀𝐋𝐎𝐆𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐓𝐑𝐄𝐄
•
SÉCULO I 100 a.c. Sibylla. Vem do grego Σιβυλλα.
HISTÓRIA
Viveu no ano 100 a.c, uma das bruxas mais poderosas da Grécia Antiga. Sibylla era uma bruxa profetista, continha o dom da profetização. Era conhecida de Silas e Qetsiyah. Diferente de Silas ela não queria a imortalidade, sua vida foi longa e próspera, conseguindo procriar sua linhagem casando com um feiticeiro poderoso durante seus anos adultos, Sylvanus.
Antes de morrer Sibylla teve uma visão que levou para o túmulo, mas que alertou seus dois filhos, sua linhagem foi continuada por eles, mas sempre com apenas dois filhos por descendente. Todos sendo agraciados com o dom da magia, mas nunca tão poderosos como seus ancestrais Sibylla e Sylvanus.
•
SÉCULO X 978 d.c. Cerridwen Mageía. Vem do grego Μαγεία.
HISTÓRIA
Descendente de Sibylla e Sylvanus. Morava em uma pequena vila no Novo Mundo. Era uma bruxa que continha muitos conhecimentos e possuía total controle de sua magia. Ela chegou a ser mentora de Ayana lhe ensinando sobre poderes de cura, transformando a outra bruxa em uma excelente curandeira. Cerridwen viu o desequilíbrio criado por Esther Mikaelson de perto, mas nada pôde fazer para impedir já que seus ancestrais não a deixaram interferir. Tempos depois ela foi embora da vila onde construiu uma vida pacífica com um mero guerreiro dando continuidade a sua linhagem assim como todos seus ancestrais passados fizeram.
•
SÉCULO XV 1490 d.c. Alexandria Mageía-Russel.
HISTÓRIA
Alexandria era uma duquesa casada com o duque Philip Russel. Ela era uma bruxa prodígio e líder de seu coven. Seu marido era o único que sabia de sua habilidade especial. Ela vivia uma vida pacífica e o mais normal possível, usando de seu poder apenas para ajudar os necessitados e se comunicar com seus ancestrais do outro lado. Foi no século XV que o clã Mageía se tornou uma referência para outros covens. Eles eram conhecidos por serem justos e bondosos e sempre usavam seus poderes para o bem.
Em 1492 Alexandria conheceu Katherine e Anastácia Petrova. Katherine era a duplicata que seria usada em sacrifício por Niklaus Mikaelson. Ela já sabia toda a história. O que a surpreendeu foi existir uma segunda Petrova. Anastácia era uma anomalia, ela não deveria existir. Mas muito antes dela, sua ancestral Sibylla já havia previsto tudo o que desencadearia de sua filha que foi tomada de seus braços.
Alexandria foi uma professora para Maria e quase uma amiga para Anastácia. Ela foi morta em 1492 por uma líder de um coven que não gostava dela.
•
SÉCULO XIX 1824 d.c. Anabelle Mageía Gianni.
HISTÓRIA
Anabelle Gianni foi a bruxa mais poderosa a nascer no coven Mageía depois de Sibylla. Ela nasceu em Nova Orleans e viveu em seu coven até seus 18 anos quando se casou com Alberto Gianni o líder do clã Gianni, unindo assim os dois covens mais poderosos de bruxas da época. Ambos saíram de Nova Orleans em 1844 abandonado o coven para viver uma vida sem perigos ou inimigos. O coven ficou sendo comandado por Castiel Gianni irmão mais novo de Alberto.
Depois de fugir eles não mantiveram contato com a família. Eles fizeram parte da fundação de Mystic Falls como uma das família fundadoras, em 1846 nasceu Aurora Gianni a primogênita e única filha do casal. A única herdeira dos covens Mageía-Gianni.
Depois da morte da filha em 1864. Ambos saíram da cidade e ninguém nunca mais ouviu falar sobre eles.
•
SÉCULO XIX 1846 d.c. Aurora Mageía Gianni.
HISTÓRIA
Aurora nasceu em novembro de 1846. Foi morta em 1864 com um tiro no coração. Voltou a vida anos depois em pleno século XXI.
and more
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)
FanfictionAurora Gianni era doce e pura. Com sua graça e beleza conseguia encantar todos ao seu redor, não havia uma pessoa que não se encantasse pela garota de pele alva e cabelos ruivo. Ela era linda em todas as suas formas. Klaus Mikaelson X OC Iniciada: 1...