O tempo que Aurora passou com Elena no carro havia sido normal. Ela não tinha sentindo a mesma sensação quando conheceu Katherine, o que era bom, Elena não era uma pessoa que queria ferir ela. Mas, mesmo assim Aurora ainda não se sentia cem por cento bem ao seu lado. Algo dentro dela a avisava que Elena não era a garota certa para Stefan, mas ela não se meteria em uma relação que não era dela. Já bastava o segredo que Stefan escondia de Elena, ela só se envolveria quando seu nome viesse a jogo.
Quando as duas chegaram ao Grill, elas entraram e Elena a levou até onde uma jovem loira que se parecia com Liz estava sentada. A garota estava atrás de uma bancada distribuindo os bilhetes da rifa para as pessoas que compravam.
Assim que elas se aproximaram, a garota as notou.
━ Ei, Elena. ━ A garota falou seus olhos logo caindo em cima dela. ━ E você quem é?
━ Ei, Care. Está é Aurora, ela é melhor amiga de Stefan e Damon. Aurora, está é Caroline. ━ Os olhos da loira se abriram em surpresa com a nova informação.
Antes que Aura pudesse falar algo a loira voltou a falar.
━ Desde quando Stefan e Damon possuem uma melhor amiga?
━ Hum. ━ Elena pensou por um minuto. ━ Stefan não gostava muito de falar sobre ela porque ela estava em coma. E graças a Deus ela conseguiu se recuperar.
Caroline pareceu aceitar a mentira. Aura não sabia o que era uma coma, mas aceitou a história inventada por Elena. Caroline jorrou perguntas em cima dela.
━ Por quanto tempo você ficou em coma? E como isso aconteceu? ━ Aura engoliu em seco, ela era péssima em mentiras.
━ Uh, há cinco anos. Tive um acidente de carro, fui a única sobrevivente.
Elena percebendo o nervosismo de Aura sussurrou baixinho pra ela 'Está tudo bem'. Aura sorriu para ela se acalmando, ela tinha dito a coisa certa. Os meninos não haviam dito nada a ela caso alguém perguntasse sobre sua história, então ela teve que inventar.
Seus olhos capturaram um garoto loiro caminhando até elas. Ele se aproximou de Caroline e ela logo o puxou para o lado dela rapidamente o beijando nos lábios. Ele se afastou surpreso.
━ Uau, o que foi isso?
Caroline olhou para Aurora com um olhar ameaçador, um olhar de aviso. Ela estava marcando seu território.
━ Você foi marcado, tipo, 40 vezes. É um isca para o puma.
Aura não tinha noção alguma do porquê Caroline a olhou assim, porque ela não havia feito nada. Mas ela não ia ficar mal por conta disso. O garoto a olhou pela primeira vez notando sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)
FanfictionAurora Gianni era doce e pura. Com sua graça e beleza conseguia encantar todos ao seu redor, não havia uma pessoa que não se encantasse pela garota de pele alva e cabelos ruivo. Ela era linda em todas as suas formas. Klaus Mikaelson X OC Iniciada: 1...