Risos inocentes eram ouvidos pela bonita e ensolarada campina, pequenos passos rápidos eram escutados, o sol potente brilhava na linda tela azul denominada como céu.
Uma pequena figura ruiva corria sem preocupações, seu cabelo balançava perante sua corrida, suas bochechas recheadas estavam vermelhas a deixando com uma aparência mais fofa, seus pés descalços se firmavam na terra. Seu riso fácil encatava o garoto que corria logo atrás dela.
Stefan Salvatore com toda certeza já teria alcançado a figura ruiva que corria a sua frente se quisesse. Mas vê-la sorrindo como se sua fuga fosse tudo o fez a deixar ter a vantagem.
As duas crianças de doze anos corriam pela clareira fazendo brincadeiras entre si, seus pais nem sonhavam que eles estivessem ali, os Gianni realmente não se importariam, mas o pai de Stefan era um caso delicado e diferente. Mas para Stefan o castigo que viria quando ele chegasse em casa valeria a pena, passar seu tempo com Aurora era seu passatempo preferido.
Eles eram os melhores amigos do mundo todinho. Uma promessa de mindinho selou a amizade deles anos atrás. E nem o tempo seria capaz de os separar.
━ Você não é tão bom corredor como fez parecer, Stef. ━ A ruivinha gritou em meio a risadas. Suas pernas ainda correndo para longe do amigo.
Stefan nada lhe respondeu. Mas seus passos se apressaram e em instantes as duas crianças já estavam jogadas no chão e rindo como se suas vidas dependessem disso.
━ O que você disse mesmo, Rory? ━ Stefan perguntou enquanto virava sua cabeça para olhar nos olhos verdes de sua amiga.
━ Você estava me deixando ganhar! ━ Aurora exclamou parecendo quase ofendida por Stefan ter feito isso.
━ Claro que sim. Você estava feliz e isso é o que importa. Que melhor amigo eu seria se tirasse sua felicidade? ━ Verde no verde se encaravam, Aurora sorriu largamente para o amigo.
━ Você é o melhor garoto de todos! ━ Stefan sorriu feliz com sua exclamação. ━ Você não vai acreditar no que eu ouvir minha mãe falando hoje. ━ A ruiva se sentou fazendo o garoto se sentar também.
━ O que? Sua curiosidade ainda vai colocá-la em apuros, Rory. ━ Uma leve risadinha saiu dos lábios de Aurora. Stefan balançou a cabeça em negação.
━ Mamãe falou para papai que eu e você poderíamos ser um lindo casal futuramente. Você acredita nisso, Stef? ━ Aurora falou fazendo uma leve careta.
━ Ei, eu me sinto até ofendido com você fazendo essa careta. Mas, você sabe que papai também pensa a mesma coisa. Seria estranho! ━ Ambos deram risadas ao se imaginarem como um casal no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)
FanfictionAurora Gianni era doce e pura. Com sua graça e beleza conseguia encantar todos ao seu redor, não havia uma pessoa que não se encantasse pela garota de pele alva e cabelos ruivo. Ela era linda em todas as suas formas. Klaus Mikaelson X OC Iniciada: 1...