05. os sentimentos antigos ressurgem

4.2K 468 307
                                    

Três dias haviam se passado desde que Aurora tinha voltado magicamente a vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias haviam se passado desde que Aurora tinha voltado magicamente a vida. Três dias em que ela começou a se situar ao mundo moderno. Aurora agradecia por sempre ter tido uma boa memória e ser muito rápida para aprender coisas novas. Damon havia lhe apresentado as novas tecnologias do mundo moderno, como atender e fazer chamadas em um aparelho celular, ela até mesmo sabia como mudar canais de uma televisão. Era muito estranho e legal ver pequenas imagens passando por uma tela, era muito surreal e diferente de tudo o que antes ela conhecia.

Aurora também usou seu tempo para se atualizar sobre novos livros e escritores, ler era uma de suas muitas paixões, sentar-se ao ar livre e entrar em um mundo mágico a fazia lembrar de sua antiga casa e vida. Seu interesse também se ampliou para arte e música, as obras de Van Gogh eram magníficas em sua concepção e as músicas antigas eram suas preferidas.

Nos três dias passados, Aurora tinha pensado demais em tudo. Mas, seus pensamentos sempre terminavam em Stefan Salvatore. Ela nunca mais o tinha visto desde a noite em que chegou na pensão, ele parecia estar a evitando como se ela fosse uma doença contagiosa. Aurora não estava gostando nenhum um pouco disso. Stefan era seu melhor amigo e ela não o queria longe dela, eles precisavam conversar e iriam.

Ela era uma garota muito amorosa. Havia sido criada em um lar cheio de amor e felicidade, cresceu sendo ensinada a sempre demostrar seus sentimentos por aqueles que amava. Estar sendo evitada por Stefan estava a machucando, mesmo com ela tentando compreender o afastamento. Stefan tinha sentimentos fortes que o confundiam. Eles só precisavam conversar e colocar tudo o que sentiam em seus devidos lugares.

No quarto dia Aurora acordou determinada a achar Stefan e conversar sério com ele. Ele não podia continuar a ignorando, que tipo de melhores amigos eles seriam? Não dava para continuar da maneira que estava.

Stefan e Damon eram agora a única família que ela tinha, os três tinham crescido juntos, sempre apoiando um ao outro, agora não seria diferente, se ela tinha recebido uma segunda chance de vida, não a desperdiçaria se afastando de Stefan. Eles tinham feito uma promessa de mindinho que sempre seriam melhores amigos, promessas de mindinho não são quebráveis. Aurora não deixaria Stefan quebrar a promessa.

Depois de estar bem apresentável, Aurora caminhou em direção ao andar de baixo. Ela estava descendo as escadas de casa confiante em sua missão de encontrar Stefan e fazê-lo falar com ela. Mas então ela ouviu vozes e parou na escada. Seu coração acelerando ao ouvir sua voz.

━ Eu voltei até a cripta dela. ━ Era Stefan quem falava.

━ O que você encontrou? ━ Questionou Damon.

━ Foi bem estanho. Porque toda sujeira que se acumulou durante esses anos simplesmente havia desaparecido, como se tivessem sido levada pelo vento. E a porta do caixão estava lacrada como se nunca tivesse sido aberta. ━ Stefan explicou a Damon.

¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora