03. pergunta sobre o tempo

4.6K 546 188
                                    

Os olhos verdes se abriram para apreciar a forte luz que os cegava, os fazendo fechar os olhos rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos verdes se abriram para apreciar a forte luz que os cegava, os fazendo fechar os olhos rapidamente. Seu corpo se mexeu causando alguns sons estranhos, seus olhos voltaram a se abrir e logo localizaram o chão onde seu corpo residia.

Abaixo de si várias flores e folhas secas amorteciam seu passado sono. Seus ouvidos podiam capturar barulhos de pássaros e a água corrente de algum rio próximo onde ela estava. Aurora estava no que parecia ser uma grande floresta.

Seu corpo estava coberto com um vestido que ela nunca tinha visto na sua vida. Não era bonito como os que ela estava acostumada a usar, era bem simples e feito com algum tecido que ela não conhecia.

Seus cabelos tinham algumas tranças e batiam até a sua cintura. Algumas folhas os enfeitavam. Empurrando o corpo para cima ela se pôs de pé. Seus olhos olhando tudo ao seu redor. Aquilo era algum sonho? Sua mente não se lembrava de estar em um lugar assim antes.

Seus pés começaram a se movimentar pelo caminho que se abria na floresta, o cheiro das flores e árvores enchiam seus pulmões com um ar puro e natural.

O cantar dos pássaros agraciavam seus ouvidos sensíveis. Nenhuma figura humana tinha entrando em sua visão ainda. Aurora não tinha medo, mas estava achando aquilo tudo muito estranho. Tudo isso era um sonho? Ela não se lembrava de ter dormido.

━ Não é bem um sonho, querida. Digamos que eu te trouxe para seu subconsciente e seu corpo no plano físico está em algum estado de desmaio. ━ Aurora se virou rapidamente quando ouviu a voz desconhecida falar atrás de si.

Uma mulher com vestes quase iguais às suas estava em sua frente, seu cabelo ruivo claro descia como ondas até sua cintura. Seus pés estavam sem proteção nenhuma, mas esse detalhe não parecia lhe incomodar. O sorriso doce em seu rosto, deu a Aurora uma sensação de tranquilidade.

━ Me desculpe. Mas, quem é você? E por quê eu estou aqui? Eu não me lembro de ter dormido ou desmaiado. ━ Aurora falou pacientemente.

━ Me desculpa por isso. Eu trouxe você até aqui, e não temos muito tempo para nós falarmos, eles logo me puxaram de volta. Eu sou Cerridwen, sou uma de suas ancestrais. Fui eu que guiei você até os irmãos Salvatore. ━ Aurora olhou para a mulher surpresa, em sua vida poucas foram às vezes que sua mãe citou algo sobre sua família.

━ Você é um fantasma? ━ Cerridwen sorriu pela pergunta inocente da sua descendente.

━ Não querida. Eu sou um espírito, assim como todas suas ancestrais. Temos uma conexão, às vezes meio que conseguimos nos comunicar com você por sonhos ou pensamentos. Mas no momento apenas eu consigo fazer isso. ━ Explicou a ruiva mais velha.

¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora