Antes que Damon pudesse começar a explicar qualquer coisa, Stefan virou-se para olhar a ruiva.
━ Me mostre sua mão. Você a cortou quando tirou o caco de mim. ━ Stefan a lembrou.
Estendendo sua mão machucada, Aurora viu o corpo de Stefan se tensionar quando ele viu o sangue escuro escorrer do corte profundo feito na palma de sua mão. Damon vendo o mesmo, empurrou o irmão para longe.
━ Porque você não mantêm um pouco de distância. Eu vou cuidar disso. ━ Damon falou olhando para Stefan.
━ Eu nunca a machucaria, Damon. Eu prometi isso a ela. ━ Stefan falou.
━ Adoro promessas. Mas, você não está em seu melhor estado, você está com fome e machucado, para tudo tem uma primeira vez, então é melhor prevenir do que remediar. ━ Damon retrucou.
Aurora se sentiu mal vendo a expressão de tristeza e culpa que enfeitou as belas feições de Stefan. Ela lhe enviou um rápido sorriso para que ele soubesse que ela estava bem com tudo o que aconteceu. Damon pegou a mão ferida e sorriu para a mais nova.
━ Vai ficar melhor, logo, logo.
━ Por que meu sangue foi tão atrativo para esses dois vampiros? ━ Perguntou. Damon soltou um suspiro.
━ Acho que todo esse tempo que você esteve adormecida afetou você em algumas coisas, ou então seu sangue sempre foi atrativo assim. Seu sangue tem um aroma diferente dos outros humanos, é como se fosse uma atração que nos leva até você. ━ Engolindo em seco com essa nova informação. Aurora apenas acenou com a cabeça.
━ Como você e Stefan conseguem ficar perto de mim? E por que vocês não me contaram isso antes?
━ O dia em que eu tiver que beber seu sangue eu estarei entre a vida e a morte, e ainda sim, me esforçarei a não beber. Você é a única pessoa que eu nunca morderia, Ariel. Stefan também não é capaz disso. E bom, não te contamos antes porque não havia perigo já que os únicos vampiros que você conhecia era eu e Stefan, e os da tumba estavam fora.
Damon não olhou para nenhum deles enquanto falava. Ela e Stefan estavam olhando para ele e balançando as cabeças em negação.
━ Vamos. ━ Damon se virou para a ruiva. ━ Precisamos fazer um curativo e limpar esse corte.
Aura se despediu de Stefan com um sorriso e seguiu Damon para fora da sala. Ele limpou todo o sangue da mão e logo em seguida limpou com álcool finalizando com a bandagem que cobria o corte.
━ Vá para cima, Aura. Stefan e eu iremos cuidar disso. Deite um pouco. ━ Ele falou olhando diretamente em seus olhos tentando a hipnotizar. A expressão de Aurora se fechou quando ela percebeu o que ele estava tentando fazer.
━ Por que você está tentado me hipnotizar? ━ Perguntou enquanto se afastava dele. Damon a olhou surpreso pela compulsão não funcionar.
━ Stefan te deu verbena? ━ Damon perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)
FanfictionAurora Gianni era doce e pura. Com sua graça e beleza conseguia encantar todos ao seu redor, não havia uma pessoa que não se encantasse pela garota de pele alva e cabelos ruivo. Ela era linda em todas as suas formas. Klaus Mikaelson X OC Iniciada: 1...