08. quando a beleza importa

2.6K 376 117
                                    

Uma semana havia se passado desde a noite em que Damon tentou matar Alaric e ele acabou voltando a vida por conta do seu anel mágico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana havia se passado desde a noite em que Damon tentou matar Alaric e ele acabou voltando a vida por conta do seu anel mágico. Damon estava dando a Stefan o castigo do silêncio, ele não direcionava uma palavra ao mais novo.

Aurora pensou que Damon fosse a tratar do mesmo jeito afinal ela havia ficado ao lado de Stefan, mas não foi bem assim que aconteceu, no dia seguinte Damon entrou em seu quarto com um pedido de desculpas pronto, ele havia se sentindo muito mal por ela ter visto alguém morrer. Aurora o perdoou sem ao menos pestanejar.

Ela podia não ter passado todos os séculos ao lado dos irmãos, mas antes mesmo deles se tornarem vampiros ela já conhecia suas personalidades, Damon sempre fora impulsivo e cabeça quente, ele fazia tudo na emoção. Aurora tinha um pouco disso também.

Ela sempre agia antes de pensar, uma coisa da qual sua mãe sempre a alertava. Às vezes as coisas não saem como deveriam se você não estiver com pensamentos perfeitos. Ela tentaria pregar esse conceito na sua nova vida atual. O mundo havia mudado no final das contas.

Ela foi acordada pela manhã por pequenos e suaves empurrões em seu ombro. Seus resmungos foram ouvidos enquanto ela tentava se virar e ficar contra a luz que entrava das janelas agora abertas.

━ Vamos, Rori. Você precisa acordar. ━ Mais alguns resmungos foram soltos enquanto ela abria seus olhos.

Stefan a encarava com um leve sorriso, suas roupas impecáveis em seu corpo mostravam que ele já havia tomado banho e estava pronto para sair.

━ Meu primeiro dia de aula! ━ A ruiva declarou animada enquanto se sentava na cama rapidamente, arrancando uma risada de Stefan.

━ É! Pelo visto você não esqueceu. Você passou a semana toda falando sobre isso e tenho certeza que está muito animada para ver como realmente é a experiência. Vou te esperar lá embaixo para podermos comer nosso café da manhã. ━ Com um leve beijo na sua testa, Stefan saiu do quarto da mais jovem a deixando sozinha.

Seria sua primeira vez em um colégio, então, o que ela mais queria era causar uma boa impressão para todos. Na noite passada ela selecionara a roupa que iria usar e achou aceitável para o primeiro dia de aulas. Ainda era estranho para ela usar calças em vez de vestidos, mas ela estava se encaixando bem no novo século. A liberdade era ótima.

Ao sair do banheiro ela vestiu sua roupa e arrumou seu longo cabelo na frente do espelho. Como ela ainda não sabia manusear maquiagem, apenas passou um blush em suas bochechas porque era a única coisa que havia aprendido. O que não importava muito, porque ela continuava naturalmente linda.

O entusiasmo de Aurora foi sentido por Stefan assim que ela entrou na cozinha. O sorriso brilhante que se ostentava em seu rosto faria até mesmo a pessoa mais amarga lhe enviar uma segunda olhada. Stefan realmente havia sentindo muita falta desse sorriso.

━ Você está brilhando, Aurora. Aqui estão suas panquecas. ━ Aurora sorriu quando viu as presas de chantili que enfeitavam a primeira panqueca do prato.

¹𝐀𝐔𝐑𝐎𝐑𝐄, klaus mikaelson (sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora