🌺2.3🌺

8.3K 1K 245
                                    

Todo ser foi programado para sentir várias emoções dependendo do momento que esta vivendo ,e naquele momento estava gritava dentro o sentimento de ameaça, medo, pavor,raiva, fragilidade e Taehyung sentia exatamente essas coisas enquanto estava jogado no chão da cobertura de um edifício abandonado. O vento frio batia contra sua pele morna e seus cabelos balançavam de um lado para o outro.

O ômega foi acordando sentindo uma forte dor em seu baixo ventre, então antes mesmo de abrir os lumes mel, se encolheu gemendo baixinho de dor.

Taehyung, você tem que sair daqui o mais rápido possível.

- A-Apollon... -disse o nome do seu lobo baixinho- Me desculpa...

Por que esta me pedindo desculpa?

- Eu fui insensível com você... -gemeu novamente- eu sou um péssimo companheiro.

Não garoto, você não é! Você é o melhor hospedeiro que eu poderia ter achado, eu não me arrependo de ter sido designado para cuidar de você.

- Eu quero o Jungkook... -confessou deixando as lágrimas caírem.

Eu sinto que Eros esta furioso, então eles já sabem oque aconteceu e devem estar vindo.

- Estou com medo Apollon... Ta doendo muito.

Eu vou dominar agora, quando estiver fora de perigo você volta, tudo bem?

Taehyung concordou com a cabeça contorcendo o corpo de dor, então um rosnados alto foi solto de sua boca e ele abriu seus olhos azuis, como um mar em agitação e pronto para fazer qualquer barco afundar brutalmente.

Forçando a corda que não era muito grossa Apollon conseguiu arrebentar, logo soltando seus pés também, então logo se pôs de pé e colocou a mão sobre o ventre sentindo a dor que Taehyung disse, realmente era muito forte e até mesmo ele que era um lobo feito para aguentar qualquer coisa, gemeu deixando algumas lágrimas caírem.

O lobo ajoelhou no chão com a destra apertando sua barriga e com a canhota mordeu a mesma com força, por mais que tentasse falar com Eros, o lobo preto estava dominado pelo ódio e não respondia seu chamado, então teria que se machucar para tentar se comunicar com o alfa.

- E-Eros me responde... Por favor. -suplicou sentindo o odor de Woonjin se aproximando- Se estiver me escutando, não sei por quanto tempo vamos conseguir resistir... Vem logo...

Abaixou a cabeça, encostando sua testa no chão e logo colocando as duas mãos abraçando sua barriga fortemente.

- Precisamos de vocês dois... -após confessar isso, o lobo sentiu um aperto no coração e sorriu pequeno- Não demore.

Woonjin abriu a porta de metal que ligava a cobertura das escadas e então aos andares de baixo, ele estava segurando uma caixa pequena e sorriu ao ver o loiro, ele então aproximou-se e se agachou em sua frente, colocou a pequena caixa de lado e segurou o cabelo do mais novo com força, fazendo assim ambos poderem se olhar.

- Essa sua expressão, essas lágrimas, você é perfeito sabia? -perguntou passando a mão livre no rosto molhado pelas lágrimas do menor que logo agarrou seu pulso e parou o toque.

- Não toque no garoto. -Apollon mandou apertando o pulso do alfa que sorriu.

- E quem é você? Posso saber?

- Sou o lobo do Taehyung, agora tire essa mão imunda dele. -rosnou assustando um pouco Woonjin que soltou seus cabelos.

- Não gosto que hajam assim comigo, eu prefiro quando são obedientes.

O alfa pegou no pescoço do Apollon com força o fazendo bater as costas na parede , Woonjin enquanto enforcava o loiro, viu uma mordida ainda meio avermelhada na lateral de seu pescoço e fechou a cara com raiva. Seu Taehyung havia sido marcado e agora não teria volta, a não ser matar o alfa que havia feito isso com seu querido ômega.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora