🌺1.3🌺

12.4K 1.3K 320
                                    

Jungkook assim que chegou em casa, guardou o carro que usava na garagem ao lado dos  outros importados de luxo e pegou com cuidado o loiro que ainda dormia, quando entrou em casa, ouviu seu garotinho gritar alegre e a bola de pelo latir feliz também, logo os dois apareceram na sala aonde estava.

— Sem barulho vocês dois! -brigou- Querem acordar o Tae?

— Desculpa Papai, não é  Tan?

Jake então olhou para o amiguinho que latiu, aquilo acabou gerando uma risada discreta do moreno que subiu as escadas sendo acompanhado das duas crianças e entrou no seu quarto, onde deitou aquele frágil corpo sobre o colchão macio , tirou seu sapato e o cobriu para que ficasse bem agasalhado.

— O TaeTae ta muito machucado Papai? Ele vai ficar bem né? -o garotinho perguntou com os olhinhos cheios de lágrimas.

— Não chora Jake, vem aqui.

O menininho não pensou duas vêzes para pular no colo de seu Pai chorando com medo de que o ômega estivesse muito machucado, o Jeon mais velho então abraçou o filhote e começou um carinho em seus cabelos negros.

— Ele vai ficar bem. Alfas não podem chorar, alfas como nós devem é proteger ele. -Jake olhou o moreno que secou as bochechas molhadinhas-  Então você tem que ser forte igual o Papai para proteger o Taehyung, entendeu?

— Ai ele não vai mais ficar machucado Papai?

— Exatamente, sabe por que? -o menor negou- Porque ele vai ter dois alfas que o ama muito o protegendo.

— Eu não vou chorar mais!

Jungkook sorriu ao ver seu garotinho fazendo uma carinha seria, ou uma tentativa que saiu fofa.

— Eu e o Senhor vamos proteger o TaeTae!

— Conto com sua ajuda garotão.

O alfa ficou mais um tempo  no quarto observando Taehyung dormindo antes de sair e ir a procura de Meca, enquanto Jake brincava no tapete com Yeontan , aqueles dois já eram grades amigos em tão pouco tempo.

Assim que achou a mais velha na cozinha fazendo um chá, ele sentou-se e a chamou para conversar.

— Então, oque houve Senhor?

— Meca, você já trabalha para mim a tanto tempo, chegou a trocar minhas fraudas... Não precisa me chamar de Senhor, eu não me sinto confortável recebendo esse tratamento de você. Eu que deveria te chamar de Senhora. -a mais velha riu.

— É costume, me desculpa garoto.

— Tudo bem. Mas eu vim falar sobre o Taehyung.

— Eu soube oque aconteceu, o Mark me contou.

— Eu fiquei tão puto de ódio, se não fosse pelo Taehyung, eu teria matado aquele filho da puta com minhas próprias mãos nuas.

— Eu entendo como se sente, a Luiza quando mais nova foi  agredida pelo pai adotivo e quando eu soube, quase matei ele, só não fiz porque ela estava grávida e entrou em desespero, e eu não queria que ela passa-se mal.

— Quando mandei buscarem o desgraçado, ele não estava mais lá.

— Será que ele está recebendo ajuda de alguém?

Jungkook fechou a expressão em seu rosto e trincou os dentes com raiva, ninguém tocaria em seu ômega e sairia ileso, e isso também valeria para quem estivesse  ajudando aquele homem nojento.

— Eu não sei Meca, mas vai morrer do mesmo jeito.

— Garoto, posso perguntar uma coisa? -Jeon confirmou- Chegou a contar sobre sua família, trabalho, a vida que leva para o Taehyung?

— Ainda não.

— Eu sei que é difícil, mas não continue adiando.

— Eu quero contar, mas tenho medo dele se afastar de mim ou me deixar.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora