🌺0.3🌺

16.5K 1.9K 1.1K
                                    

Para Taehyung, ver todos aqueles rostinhos sujos com tinta, os sorrisos inocentes e os olhinhos brilhando como uma galáxia, era a forma de trazer paz ao seu mundo. Ele se sentia importante ao saber que sua conduta como professor e amigo das crianças, iria formar futuros alfas, ômegas e betas incríveis que mudariam o mundo para melhor e mais alegre.

As crianças pintavam as pequenas telas rindo uma das outras e isso dava um ar quentinho a sala toda fofa decorada especialmente para eles.

A aula já estava chegando ao fim e com isso todos ajudaram a organizar a sala, Taehyung levou um por um para trocar a blusinha suja de tinta por outra limpa e depois as mãozinhas e o rostinho que estivesse sujo, em seguida os lobinhos eram entregue aos papais, mamães ou o responsável que esperava no pátio da escolinha.

— Limpinho e fofo como sempre Jake. Só vou lavar as minhas mãos ta bom?

Perguntou ao garotinho que sorriu segurando a tela pintava.

— Pode me esperar no pátio?

— Posso TaeTae! -respondeu eufórico e o mais velho acabou rindo.

— Não demoro anjinho.

O loiro seguiu o pequeno com o olhar até ver ele se sentar no banquinho do pátio e então trancou a sala, seguindo para o banheiro dos professores, onde levantou as mangas da blusa de frio e pegou um pouco do sabão em líquido odor lavanda, ele esfregou bem a tinta que ali havia e depois passou a água, assim que sentiu o líquido em contato com sua pele, sentiu um arrepio por estar gelada e sua pele ser mais sensível do que os demais ômegas.

Após secar suas mãos que estavam branquinhas com as pontinhas dos dedos vermelhas, ele ia saindo quando topou com um professor alfa, o mesmo sorriu ao vê-lo e o menor sorriu amarelo,não gostava muito da presença de alfas,ainda mais daqueles que grudava em seu pé igual chiclete só por ser de uma raça oposta.

— Como tem passado Professor Kim?

— Ahh... Eu estou muito bem Professor Gean.

— O clima esta bem frio, que tal sairmos para tomar algo quente?

— Vou ter que recusar seu convite.

Gean se aproximou do loiro que recuou alguns passos para trás e bateu as costas na porta.

— Essa não é a primeira vez que me recusa Professor Kim.

— Não misturo vida privada da profissional e queria que o Senhor  fizesse o mesmo.

— Eu só quero sair com você, sabe, você é um ômega e eu um alfa. -disse meio óbvio- Nossas raças são unidas por desejos carnais, uma hora você vai precisar de uma força maior para ter ao seu lado.

Novamente ele se aproximou e Taehyung tossiu sentindo o cheiro de cigarro que emanava do outro, esse horrível cheiro lhe trazia lembranças dolorosas e nojentas, por alguns minutos ele sentiu a necessidade de vomitar.

— Se afasta por favor, seu cheiro esta me incomodando Professor Gean. -disse colocando a mão sobre o nariz.

— Vamos sair hoje, eu juro que não vai se arrepender Kim.

O alfa segurou no pulso do menor que rápido lhe olhos sério. — Me solte!

— Não precisa de escândalo.

Gean iria segurar o outro pulso do ômega, mas apenas sentiu seu corpo ser empurrado com força e ele cair no chão, quando olhou com raiva, viu um homem segurando Taehyung pela cintura enquanto Jake estava agarrado em sua perna.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora