🌺1.4🌺

11.8K 1.2K 169
                                    

Tirando Jake que acabou dormindo nos braços do Pai enquanto todos conversavam na sala e Jungkook teve que levá-lo para seu quarto ,o restante ficou tendo uma conversa agradável  com o ômega que sorria para os sogros.
Janine depois das palavras trocadas com Taehyung, acabou se enfiando dentro do quarto onde ficaria hospedada durante esse tempo e não saiu mais, isso foi um alívio para o irmão mais velho.  

— Mas então Taehy,como vocês dois se conheceram? -Nowan perguntou curioso- Deve ter sido de um jeitinho bem único eu imagino. -riu junto a esposa.

— Eu conheci o Jungkook por conta do Jake. -olhou para o moreno que segurou sua mão- Ele estava sempre muito ocupado com o trabalho e acabava deixando o anjinho de lado, então eu me estressei com isso e vim até ele...

— Ai ele brigou comigo,bateu de frente, me ameaçou e eu me apaixonei. -o tatuado completou- Mais ele foi bem difícil.

— Se fosse fácil não teria graça. E outra meu filho, seu pai também foi muito difícil, eu sofri demais para conquistar ele.

Leslie olhou para o marido que a encarou de volta, mas sempre que aquele olhar esbelto que somente seu ômega tinha era direcionado para si, a alfa afirmava que a árdua batalha que teve havia valido muito a pena, e fazeria tudo de novo se todo final acabasse com ela junto ao seu amado.

Todos os dias acordando mais cedo para apreciar a beleza única que Nowan tinha, todos os cio's que passavam juntos, os beijos e carícias, ela amava tudo que era referente ao ômega. 

E crescendo vendo aquele amor que seus pais tinham, a proteção que sua mãe tinha com seu pai, tudo relacionado ao ninho que eles criaram, Jungkook sonhava em construir uma relação ainda mais bonita baseada no que viu.

— Eu gostei muito de você Taehy, prefiro mil vezes você do que aquela vaca da Jaidy, creio que já saiba da história certo?

— Conheço sim Leslie , o Jungkook me contou tudo e oque essa moça fez... -passou discretamente a mão sobre sua barriga- Foi desumano. Como uma mãe pôde fazer isso com o seu filhote? Um bebê que deveria ter sido o propósito da vida dela.

— Você é bem emotivo quando se trata disso, deve ter uma história por trás, estou certa?

Taehyung com seu corpo um pouco cansado,encostou seu tronco no peitoral quente do moreno que o abraçou e segurou suas duas mãos, fazendo seus pais sorrirem com a demonstração de carinho que eles tinham um com o outro.
 
Então o loiro contou sua história e o motivo de ser tão emotivo quando se tratava de um filhote, querendo ou não seu instinto materno falando mais alto e como já sofreu uma perda, sabia muito bem como era essa dor e não desejava isso para nenhum outro ômega. 
 
— Sabe meu querido, talvez tenha acontecido aquela tragédia porquê não era o momento certo de você ter um bebê. Imagina como seria se essa criança tivesse nascido, mesmo que você fosse o porto seguro dela, teria uma tempestade sempre pronto para te machucar  e ela acabaria vendo toda aquela maldade e cresceria com problemas, medo, insegurança. -o  ômega mais velho fez um carinho na bochecha do loiro que sorriu pequeno- Eu sei que você é uma pessoa maravilhosa, então oque é seu esta guardado e quando você menos esperar, vai ganhar outro presente.

— Só digo que quero mais netinhos logo, imagina uma combinação de vocês dois! -Leslie respondeu animada, chamando a atenção do Kim- Tudo que você precisar antes, durante e depois da gestação pode me falar que eu vou te dar. E se meu filho for chato, me fale também que eu venho bater nele.

— Mãe que isso! -Jungkook reclamou.

— Estou dizendo a verdade. O Taehyung é bom demais para você, então trate de cuidar dele e fazer suas vontades, e se caso eu saber que você fez ele chorar, muleque eu te faço voltar pro útero do seu pai em pedacinhos. 

— Pai, vai deixar sua mulher falar assim com seu único filho? Ela está me ameaçando na cara dura.

— Desculpa meu bebê, mas estou do lado dela dessa vez.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora