🌺1.9🌺

9.6K 1K 272
                                    

A semana se passou rápida para muitos, mas para os dois que estavam isolados da civilização e tendo seus prazeres saciados um pelo outro, passou lenta e de forma gostosa.

Taehyung dessa vez havia acordado mais cedo do que o alfa e lentamente abriu os lumes por conta da claridade que entrava no cômodo, o mês do sol havia dado início e isso agradava o ômega. Ele se mexeu para o lado e percebeu que sua cintura era abraçada por braços fortes e quentes, um sorrisinho bobo surgiu em seus lábios e então ele olhou para o moreno que dormia sem roupa, apenas com o lençol cobrindo a parte de baixo e dando a ver os arranhões e mordidas em suas costas ,braços e ombros, seu rosto estava escondido na lateral do corpo do outro que sorriu ao ver, parecia até um gatinho dormindo.

O loiro olhou para o relógio de parede e viu que marcava 9:00 da manhã, com cuidado ele se levantou e como também estava sem roupa, pegou a blusa do alfa que estava jogada no chão e vestiu, ficou um pouco grande e isso o deixou confortável. Então antes de ir caminhar um pouco na beira do mar, ele deixou um beijo na bochecha do moreno e seguiu rumo para o lado de fora.

Seus passos se afundava na areia branca molhada e quando a onda voltava ,tocava na pele clara do menor que sorria. Sua mente vagava longe, tão longe que quase chegou a pisar em uma estrela do ar, mas parou e se abaixou para ver o amiguinho aquático meio rosado.

— Como chegou até aqui? -com cuidado pegou a estrelinha na mão- Vou colocar você de volta, sua família deve estar preocupada.

Então com um sorriso singelo, ele aproximou-se mais da água fria e estendeu a mão para que a água levasse a estrelinha de volta, e assim fez. Taehyung ficou alguns minutos olhando as ondas se chocando até decidir voltar para areia e continuar sua caminhada de volta para a casa, pois sentiu que um certo moreno havia acordado e estava preocupado por ele não estar ao seu lado. 
Quando estava se aproximando da construção, o loiro avistou Jungkook sentado na escadinha que dava acesso a areia  olhando para si enquanto sorria pequeno.  

— Como pode ser tão lindo?

Perguntou a si mesmo parando para observar mais da beleza que aquele homem tinha. Agora ele usava uma cueca preta que combinava muito com ele, seus cabelos bagunçados caindo um pouco sobre seus olhos de predador, as tatuagens dando um ar sensual, e seu corpo de dar inveja a qualquer um.
Cada pedacinho era perfeito. 

O vento batia e mexia no cabelo do loiro que sorria para o seu alfa que levantou-se da escadinha e andou em sua direção, logo pegando em sua cintura e lhe dando um beijo quente, fazendo Taehyung envolver os braços em volta de seu pescoço. Então seu corpo foi tirado do chão sem dificuldades e ele prendeu as pernas na cintura do maior.

— Bom dia biscoitinho. -sorriu recobrando o ar.

— Bom dia amor.

Então outro beijo deu inicio e Jungkook andou um pouco para trás e sentou-se na areia com Taehyung em seu colo, ambos sabiam oque o outro queria, ambos desejavam um ao outro mesmo fora do cio. O alfa adentrou com as mãos na camisa que o menor usava e soltou um sorrisinho malicioso ao tocar na bunda do outro e sentir que não havia tecido nenhum ali, já o Kim deu uma rebolada precisa sobre o membro do seu alfa e ficou feliz ao sentir que ali estava a ereção bem marcante que queria. 

— Vou amar acordar se todo dia for assim.-brincou fazendo o mais novo sorrir- Ainda mais se for pra ter você...

Jeon parou de falar assim que sentiu novamente o menor rebolar com pressão, ele jogou a cabeça para trás e apertou forte a bunda do ômega que gemeu e atacou seu pescoço, deixando chupões e beijos pela pele levemente morena.

— Você me quer? -perguntou provocando o mais velho.

— Toda hora.

— Mesmo?

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora