O tempo foi se passando rápido junto aos dias e as estações passando até chegar o outono.
Taehyung já estava com 5 mêses e havia sido recomendado por seu pediatra , pediu um afastamento da escolinha e passou a ficar em casa cuidando da bebê, isso mesmo, a um mês atrás quando foi fazer a ecografia para saber se o filhotinho estava bem, também fez o exame para saber o sexo e descobriu que seria uma menininha.
Toda vez que ele lembra de como Jungkook e Jake chegaram a chorar de emoção, ele rir igual uma criança, os dois alfas ficaram muito felizes com a princesinha que estava a caminho assim como si também.
Já era quase 8:30 da manhã de uma quarta-feira e o ômega ainda dormia no quarto que dividia com o seu alfa, ele estava abraçado ao travesseiro do mesmo enquanto a coberta estava toda bagunçada sobre seu corpo. Havia ficado enjoado durante o amanhecer então não dormiu quase nada, e o mais velho ficou acordado cuidando de si e da filhotinha até que se sentisse melhor e voltasse a dormir entre seus braços.
Como toda manhã, veio uma empregada beta -contratada especialmente para o ajudar durante a gestão- entregar o café da manhã do ômega -ordens dada pelo moreno e o restante da família antes de voltar para os Estados Unidos- cheio de coisas nutritivas e que o menor gostava de comer, Jungkook gostava de cuidar da saúde do menor e ainda mais agora.
A mulher já de experiência com a vida, acordou o loiro de forma gentil como quase toda manhã, quando não era o alfa a fazer esse lindo trabalho, e deixou a bandeja recheada sobre a mesa redonda que havia na varanda do quarto, o ômega gostava muito de tomar o café da manhã ali, quando não estava na sala de jantar com seu seu filhote alfa e o futuro marido.
Sim, futuro marido. Depois do pedido de casamento bem repentino que o alfa havia feito, ambos decidiram que seria melhor esperar até a bebê nascer, ai então poderiam se casar na praia, aonde era o sonho do ômega.
Mas para deixar bem claro que aquele lindo e perfeito ômega loiro já tinha companheiro, o alfa comprou um anel de ouro com uma pequena e delicada pedra em formato de estrela de Topázio Imperial, uma pedra que combinava muito bem com o loiro que chegou a chorar quando ganhou.Após um banho quente e relaxante para seu corpo e mente,depois de seu ritual com cremes e óleos corporais para deixar sua bebê com cheirinho gostoso, ele vestiu uma blusa de manga azul marinho colada que esticava, e em seguida uma calça folgada de malha preta para não machucar sua barriga,e andou até a sacada para aproveitar da comida enquanto observava o vasto campo verde com flores e árvores junto aos animais que gostavam de passear durante a manhã pelo local.
— Seu Papai sempre exagera na nossa comida, né?
Disse sorrindo ao ver aquela montanha; era panquecas com mel,bolinhos, bolachas com geleia, suco de melancia, salada de fruta e um pedaço de pudim que adorava.
— Você deve estar com fome , certo minha lobinha? Com certeza puxou a fome de seu Pai alfa e do seu irmão, eles dois valem por uma matilha inteira. -riu ao se lembrar dos dois comendo- Ainda mais agora pro Jake que esta crescendo e virando um garoto muito bonito... -fez um biquinho- meu anjinho esta se tornando um alfa crescidinho já.
Por alguns segundos o loiro sentiu-se triste, ele não queria que o alfinha crescesse, mas era a lei da vida por mais que doesse. Então ele colocou a mão sobre a barriga e sentiu a neném se mexer, fazendo um sorrisinho brotar em seus lábios.
— Entendi anjinha, não vou ficar triste tabem? -ela chutou fazendo Taehyung rir- Agora vamos comer para depois procurar o Papai.
O ômega dava graças aos deuses que seus enjôos só apareciam durante os horários em que não estava comendo, assim podia aproveitar e comer sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolute 1°Tp•VKook• ABO
De TodoTaehyung já se envolveu em uma relação nada agradável no passado com um alfa que achou ser a pessoa certa para si, mas tudo não passava de uma máscara e aos poucos ele foi se mostrando ser um monstro. A marca do final dessa história de terror ainda...