O sinal para o lanchinho ecoou pela escolhinha e todas as crianças foram saindo das salas segurando as lancheirae e indo para o refeitório, onde se sentaram e começaram a comer.
Taehyung aproveitou do tempinho livre que tinha e seguiu para fora do local em que trabalhava e foi para o outro lado da rua, onde havia uma lanchonete, durante toda a semana era assim, o gerente já com certa idade sempre sorria ao ver o garoto que parecia um sol, ele se alegrava ao ver o ômega por sentir falta de sua filha que morava fora, então cuidava do mais novo com carinho.
— Boa tarde Senhor Méndez. -aproximou-se do balcão sorrindo- Como o Senhor esta?
O homem já grisalho sorriu e foi montando uma marmitinha com os doces que o ômega sempre pedia.
— Eu estou bem Taehyung, mas é você? Eu vi que mais cedo um homem alfa muito bonito veio lhe trazer junto com aquele garotinho que vive grudado em você.— Ahh... Ele é o Pai do Jake. -suas bochechas se esquentaram.
— O que esta acontecendo entre vocês dois? -perguntou sorrindo e colocando a caixinha de plástico em uma sacola.
— Eu e ele decidimos tentar dar mais uma chance para nossos corações.
— Aqui está filho, eu também coloquei mais bolinhos de chocolate para você dar ao garotinho.
— Eu amo o Senhor! -mostrou seu sorriso quadrado ao mais velho- E o Jake também ama seus bolinhos, ele até o chama de Vovô bolinho.Méndez entregou a sacolinha rindo para o menor que pegou e entregou o dinheiro, quando estava saindo da lanchonete o senhor sorriu e agradeceu aos céus por ter mandado alguém para cuidar do loiro.
Taehyung já estava em frente ao portão e quando ia entrar, sentiu seu braço ser segurado com extrema força o fazendo gemer e virar assustado , logo sentiu seu coração falhar ao ver quem estava em sua frente.
Aquilo só podia ser um pesadelo, não poderia ser verdade.— Sentiu minha falta Taehyung?
Só de ouvir aquela voz, sentir aquele odor nojento e ver aquele sorriso que tanto amou, mas passou a odiar com toda suas forças, o corpo do ômega travou no lugar por conta do medo e dos traumas que estavam vindo em sua cabeça como flashbacks horríveis dos anos em que passou ao lado daquele homem.
— O gato comeu a sua língua? Espera...
O alfa se aproximou ainda mais do loiro e puxou fundo o ar em seu pescoço, podendo sentir um odor forte e dominante misturado com o do menor, Taehyung mesmo estando morrendo de medo e querendo chorar, empurrou o maior e se afastou olhando com cara de desprezo.— Não chegue perto de mim Woonjin! -disse sério.
— Aprendeu a responder os outros tigrinho? Que gracinha.
— Oque faz aqui? Era para você estar...
— Preso, é eu sei. Mas digamos que eu dei uma fugidinha de alguns mêses para poder ver você.
— Seu...Fuja Taehyung!
Woonjin riu sem ânimo e tombou a cabeça para o lado, fazendo seus cabelos caírem sobre seus olhos e seu sorriso doentio surgir em seus lábios, seus lumes encaravam fixamente aquele ômega que deveria pertencer somente a si.
Por mais que Apollon mandasse Taehyung sair dali o mais rápido possível, fugir ou gritar por ajuda, o loiro não conseguia, seu pavor estava falando tão alto que o lobo não conseguia assumir o controle do corpo para poder ajudar.— Eu não gostei de ver você com aquele homem, ele não parece ser a pessoa certa para você, meu Tigre.
— Você não sabe de nada. -sua voz saiu baixa e falha.
— E parece que você até já deu para ele. A quanto tempo estão juntos? Ou melhor, a quanto tempo ele está te usando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolute 1°Tp•VKook• ABO
AléatoireTaehyung já se envolveu em uma relação nada agradável no passado com um alfa que achou ser a pessoa certa para si, mas tudo não passava de uma máscara e aos poucos ele foi se mostrando ser um monstro. A marca do final dessa história de terror ainda...