🌺2.7🌺

9.1K 1K 294
                                    

Depois da troca de carinho entre aqueles dois corpos marcados pelo desejo onde a lua havia sido a única presente a ver tal obra, os dois se deitaram cansados e ficaram um tempo juntinhos. Taehyung logo dormiu com a cabeça no peitoral do mais velho e com uma das pernas sobre o quente tronco nu do alfa que estava acordado fazendo um carinho gostoso nos fios dourados do seu amado, o olhando de forma protetora. Mas teve sua atenção desviada para o celular que vibrou  duas vêzes sobre a cômoda ,indicando que era uma mensagem ,então ele logo pegou o aparelho e sorriu ao ver o recado na barra de notificações.

Com cuidado ele saiu da cama e ajeitou o corpo do menor para ficar confortável sem sua presença e andou até o banheiro, entrou debaixo de chuveiro com a água fria e não demorou para sair com a toalha amarrada em sua cintura deixando a mostra seu corpo bem trabalhado com gotinhas escorrendo por sua pele marcada com linhas vermelhas causadas pelas unhas do loiro ,e na região do seu pescoço vários vermelhos e mordidas em seus ombros. 

Jungkook entrou no closet e pegou uma box preta, uma blusa social branca junto a um blazer preto e uma calça preta bem justa, vestiu tudo sem delongas e decidiu colocar um sapato social preto de couro para combinar ,amarrou seu cabelo em um coque bagunçado deixando alguns fios soltos na frente.
Ele olhou para o canto onde ficava os casacos e afastou os mesmos, viu a caixa de mêses atrás que escondeu e pegou o conteúdo que estava dentro, o guardando no bolso de seu blazer e logo saiu do ''pequeno'' cômodo  andando até o ser que dormia serenamente na cama, agora abraçado ao seu travesseiro.

Não querendo acordar seu querubim, o alfa deixou um beijo na bochecha do mesmo e então seguiu caminho para fora do quarto e em seguida da casa, vendo um pouco de claridade por conta do horário da madrugada. Avisou um de seus homens para ficar na porta de seu quarto olhando o ômega enquanto ia resolver um assunto pendente, o funcionário confirmou e então saiu, após isso o moreno foi até a sua garagem diversificada e pegou a chave de sua BMW preta ,entrou no  automóvel e seguiu caminho até se afastar um  pouco da cidade entrando em uma floresta que era iluminada por algumas luzes laranjas, o caminho dava de frente para um rio.

Assim que ele desceu do luxuoso carro preto, viu Mark se aproximando sorrindo e logo atrás de si estava Jackson com uma expressão animada limpando a mão com um paninho descartável.

— Espero não ter atrapalhado nada. -comentou o ruivo,entregando as luvas negra de couro que seu chefe sempre usava quando fazia um certo tipo de trabalho.

— Obrigado e não se preocupe, nós já tinhamos terminado. -respondeu rindo.

— Como ele esta?

Seu primo chegou abraçando o namorado por trás e fazendo o Jungkook olhar para ambos sorrindo, era bom ver que estava tudo resolvido entre eles. Depois de tanta luta, sofrência e teimosia ,eles mereciam ser felizes  ao lado um do outro.

— Ele e o sobrinho ou sobrinha de vocês estão bem.

— Que bom... Pera ai... -o Wang sorriu largo ao ouvir a notícia e logo pulou no primo- Parabéns Jungkook! Eu vou ser Titio de novo!

— Parabéns Chefe. -o beta disse podendo ver a felicidade que brilhava no rosto de Jeon.

Depois de mais um pouco de conversa relacionada a Taehyung e o pequenino que estava a caminho, Jungkook esperou os dois irem embora e então seguiu caminho pela estradinha de pedra até avistar dois de seus homens segurando uma maleta preta ao lado de uma pessoa com um saco na  cabeça ,amarrada em uma cadeira sobre uma ponte de madeira onde barcos e lanchas paravam para atracar e as pessoas descerem.

Com um sorriso nos lábios ele se aproximou e os dois homens se afastaram.
 
— Tire o saco rapazes. -pediu gentilmente e logo foi feito, revelando Woonjin todo machucado com o rosto sangrando- É muito bom ver que esta vivo ainda. Isso mostra que minha Mãe,Janine e Jackson pegaram leve com você.

Absolute 1°Tp•VKook• ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora