Tudo estava branco, em silêncio, não havia fim e nem começo, apenas um vazio e Jimin estava nesse vazio sozinho, ele olhava para os lados mas não encontrava uma saída ou entrada.
Por mais que ele gritasse sua voz não saia,ele correu desesperado mas aquilo não acabava, então ele caiu ajoelhado no chão e as lágrimas começaram a cair. Quando a primeira lágrima caiu no chão , ela se transformou em um pequeno lago cristalino com leves movimentações.
Você precisa acordar Jimin. Não pode continuar aqui.
Ao ouvir a voz de Afrodite perto de si, o garoto olhou para trás e deu de cara com o lobo, ele era lindo e encantador. Sua pelagem branca como a neve e seus olhos dourados como o sol.
Afrodite se aproximou do ômega e se abaixou ficando de sua altura ajudando o Park a levantar-se do chão e então ambos se encararem profundamente, assim como quando foi na primeira vez.
Eu sei que você esta assutado, mas não pode continuar aqui.
Jimin tentou dizer algo mais nada saiu novamente e isso o deixou frustado, mas seu lobo pôde entender e esfregou a sua cabeça no rostinho do garoto que sorriu pequeno.
Você é forte e foi por isso que me conquistou, conseguiu ganhar o amor do Min Yoongi e o de Hades, e eles estão vindo, então aguente mais um pouco e proteja nosso filhote até lá.
Então o lindo lobo empurrou o platinado que começou a cair em um abismo olhando para Afrodite que rosnou alto.
Jimin acordou assustado e incomodado com a iluminação do local, seus lumes doeram e logo os fechou novamente para então abri-los devagar. Ele percebeu que estava amarrado com as mãos pressas para cima em um gancho de aço e que seus pés também estavam amarrados, em sua boca estava um pano que estava machucando.
O ômega olhou em volta e sentiu um cheiro de carne e sangue muito forte,o fazendo sentir enjôo,viu que havia pedaços de parte humanas no chão e alguns outros ganchos presos no teto, então tudo indicava que estava em um lugar de acerto de contas.O ômega tentou se mover para se soltar do gancho e com muito custo conseguiu, fazendo seu corpo cair no chão sujo de sangue e manchar a sua roupa branca de pijama -que na verdade pertencia a Taehyung- , que constituíam em um short de seda no tamanho ideal para cobrir oque devia e uma blusa do mesmo tecido que batia um pouco acima do joelho, deixando sua tatuagem de um extenso ramo de flor na perna amostra.
Com medo de ter machucado sua barriga, ele passou a mão sobre a região e Afrodite disse que estava tudo bem e que ele poderia continuar.
- Por que esta no chão Querido ?
Hansu entrou arrastando uma cadeira enquanto sorria para o menor que o olhou sério e rosnou como podia ,já que havia algo cobrindo sua boca, fazendo o alfa rir achando fofo sua atitude.
A cadeira de ferro então foi posta em frente ao ômega e o moreno sentou-se lhe encarando com a cabeça tombada um pouco para o lado.- Não me olhe assim, eu que deveria estar com essa expressão. -pegou sua caixinha de cigarro e seu esqueiro do bolso da calça- Sabe Jimin, quando você disse meu nome lá no apartamento, eu fiquei tão feliz, -acendeu a droga e deu a primeira tragada,soltando a fumaça em seguida- mas depois que você estava desacordado em meus braços e eu senti o cheiro do Yoongi em todo seu corpo... Eu senti tanta raiva e nojo.
O alfa levantou-se da cadeira e se abaixou em frente ao menor que respirava fundo e tentava manter a calma, sua prioridade agora era proteger seu futuro filhote e não deixar nada acontecer com o mesmo.
Hansu deu mais duas tragadas do cigarro e soltou a fumaça sobre o rosto do ômega que tossiu virando sua face, e logo ele rosnou de dor ao sentir algo queimar sua coxa, o cigarro havia sido apagado em sua perna oposta a tatuagem pelo alfa que sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolute 1°Tp•VKook• ABO
RandomTaehyung já se envolveu em uma relação nada agradável no passado com um alfa que achou ser a pessoa certa para si, mas tudo não passava de uma máscara e aos poucos ele foi se mostrando ser um monstro. A marca do final dessa história de terror ainda...