Dentro daquela enorme cozinha, sentados nas cadeiras do balcão observando um certo ômega fazer um lanchinho para poderem dormir depois de um dia incrível, estavam Jake e Jungkook.
Taehyung estava fazendo um sanduíche com peito de frango para ele e o alfa mais venho, enquanto para o alfinha era uma panqueca com queijo. Ele então colocou os pratos sobre a bancada de mármore cor cinza e depois pegou três copos com suco de pêssego e entregou para cada um e em seguida sentou-se em frente aos dois.
- Eu posso dormir com vocês? -perguntou o filhotinho.
- Não, você tem o seu quarto para fazer isso.
- Não fala assim com ele Jungkook. -brigou com o moreno- Anjinho, o que seu pai quis dizer é que hoje não.
- Mas por que não? Eu queria ficar junto ao TaeTae.
- Talvez na próxima filho, eu também quero ficar sozinho um pouco com ele, você passa praticamente a semana toda com ele.
- Mas Papai...
O garotinho olhou para seu papai que educadamente pegou na mão do ômega sobre o balcão e fez um carinho com o polegar, Taehyung sorriu pequeno para o alfa que também sorriu em seguida, Jake viu a cena e então achou que seria bom deixar os dois sozinhos um pouco, assim como seu papai queria.
- Tudo bem Papai, mas eu quero ouvir uma historinha antes de dormir, posso? -os dois adultos olharam para o filhotinho que juntou as mãozinhas fazendo biquinho- Por favor!
- Eu não sou bom com histórias. -confessou o tatuado rindo de desespero.
- Pode deixar que eu conto. Mas você tem que comer tudo e escovar os dentes, só assim eu conto.
- Eu vou comer tudo TaeTae!
E realmente o filhote comeu todo o lanche e bebeu todo o suco, então subiu apressado para o quarto, tinha que escovar os dentinhos e vestir seu pijama roxo com borboletas.
Enquanto isso, Jungkook ajudava Taehyung a arrumar as coisas que haviam sujado. O ômega estava secando o último talher quando sentiu braços fortes ao redor de sua cintura, ele levou um susto mas acabou rindo ao ouvir o maior falando:
- Esta devendo alguém para ter se assutado tão fácil assim, Senhor Kim ?
- Eu poderia estar com uma faca sabia?
- Que perigo esse ômega lindo é.
- Você não viu nada Mr Jeon.
Jungkook riu alto e encostou o rosto no pescoço do loiro que assim que sentiu aquela respiração quente em contato com sua pele, seu coração errou uma batida e ele instintivamente respirou fundo fechando os olhos, Jeon se aproveitando do estado vulnerável do ômega, passou a língua em sua pele e deu leves beijos na região clara.
- Jung...kook. -disse arrastado ainda com seus lumes fechados- Você devia parar.
O alfa ignorou aquilo e suas mãos apertaram com mais força sua fina cintura e seus corpos colaram de vez, dava para perceber que os feromônios dos dois estavam se elevando aos poucos e o calor aumentava também, o moreno então para ferrar de vez com o loiro, mordeu a lateral de onde beijava e ouviu um gemido abafado de Taehyung, pôs o mesmo mordia os lábios.
Como o maior queria agarrar o outro ali mesmo, tirar toda aquela roupa e o fazer delirar a cada segundo, seu lobo gritava com esse desejo também.O Kim virou-se para frente e levou suas duas mãos para o rosto de Jeon, ambos se encarando com desejo, corações acelerados e uma vontade de descobrir oque era desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absolute 1°Tp•VKook• ABO
RandomTaehyung já se envolveu em uma relação nada agradável no passado com um alfa que achou ser a pessoa certa para si, mas tudo não passava de uma máscara e aos poucos ele foi se mostrando ser um monstro. A marca do final dessa história de terror ainda...