Leilão.1

1K 72 56
                                    

Com um fraco suspiro abriu seus olhos lentamente antes de se deparar com o teto de seu quarto, esse que estava sendo iluminado pelos raios de sol que adentravam seu quarto pela janela, sua cabeça doía um pouco e ao virar seu rosto para o lado esquerdo de sua cama pôde ver um copo cheio de bebida e uma garrafa de whisky do lado. Bakugou não se lembrava ao certo o que havia acontecido, contudo tentava não forçar sua mente já que sua cabeça ainda parecia que iria explodir.

Não demorou muito para que com as poucas forças que restavam em seu corpo se sentasse na cama antes de perceber que estava completamente nu, o que não lhe era um grande problema afinal, dormia sem roupa na maioria das vezes, porém isso saiu de cogitação quando sentiu alguém se mover ao seu lado, e ao levar os olhos para o mesmo viu que se tratava de uma mulher dos cabelos curtos e castanhos, pele bem clara e com algumas marcas avermelhadas por todo seu pescoço, naquele momento passou a se lembrar de tudo o que havia acontecido na noite anterior.

������������������

Katsuki se encontrava em uma boate não muito longe de sua casa, esse havia acabado de sair de seu trabalho e o estresse o levou até o local para tentar relaxar um pouco. Era um homem muito importante, era chefe de uma das maiores empresa do Japão, essa que tinha suas marcas por fora também , suas vendas em gráficos estavam sempre no alto e sua maior sorte era o fato de ser rico e poder fazer oque quisesse com todo seu dinheiro, até mesmo pagar algumas vadiazinhas para que essas dançassem apenas para si. Seus olhos passavam por todo o local, tinham muitas pessoas por ali o que não o incomodou, e andando pela boate chegou até o balcão de bebidas e ali comprou um de seus whiskys preferidos, podendo bebe-lo enquanto observava algumas jovens moças dançarem em meio a multidão.

Em tantas bebidas já jogadas para dentro Katsuki sentiu a cabeça girar um pouco, mas não se considerava bêbado já que ainda estava consciente, e com essa pouca consciência que tinha deixou seu copo com bebida de lado para então dar atenção as pessoas a sua frente, muitas mulheres rebolavam sozinhas enquanto outras se esfregavam em alguns homens por ali, o fazendo respirar fundo e uma cartela de cigarro do bolso para acende-lo.

Barman: Ei, não pode fumar aqui dentro

E ao ser alertado respirou fundo antes de se afastar do balcão e caminhar para fora da boate, onde ficaria um tempo apenas para fumar seu cigarro, o que sempre estava consigo em todos os momentos. Não demorou para acender o mesmo em sua boca e tragar uma vez, segurando a fumaça antes de solta-la pelo nariz e suspirar fraco.

???: Posso me juntar a você?

Uma voz doce lhe fez a pergunta e ao olhar para a dona da mesma viu se tratar de uma mulher de cabelos castanhos e curtos que vestia um vestido colado vermelho junto a um salto de veludo, seus lábios eram tão vermelhos quanto o vestido e usava uma maquiagem escura, após analisar a mulher assentiu com a cabeça antes de se encostar na parede e voltar a tragar seu cigarro.

- Obrigada, me chamo Uraraka prazer, e você?

A garota insistiu em ter uma pequena conversa, e por mais que Katsuki não quisesse esse apenas segurou seu cigarro com dois dedos antes de soltar a fumaça pela boca e levar seu olhar para a mesma novamente

- Bakugou

Disse apenas isso enquanto voltava a analisar o corpo daquela mulher. Sua cintura era bem curvada e suas coxas grossas, essa tinha peitos consideravelmente grandes e que estavam quase a mostra por conta do decote daquele vestido, a mesma aparentava ter em torno de 25 a 26 anos, não que se importasse com sua idade afinal.

- Você gosta do que vê? Faz tempo que nenhum homem olha para mim dessa forma

O rapaz então arqueou sua sobrancelha antes de soltar uma risada nasal e ali terminar de tragar seu cigarro, jogando o resto ao chão antes de pisar sobre o mesmo.

Leilão.Onde histórias criam vida. Descubra agora