Leilão.2

638 69 65
                                    

21:30 enfim havia chegado e Katsuki já estava em seu carro, sua cabeça estava doendo e mesmo assim tirou um cigarro da cartela e o acendeu segundos depois, podendo assim ligar seu carro e dirigir de volta para a sua casa que ficava longe dali, mas pela falta de trânsito acabou parando no MC onde comprou dois lanches e um refrigerante para voltar rumar para sua casa, chegando em menos de 1 horas.

Sua casa estava limpa e cheirosa, seu empregado já havia ido embora e sobre o fogão tinham algumas panelas, essas que ao abrir viu se tratar de arroz com camarão, fígado frito ao molho de bolonhesa e macarrão parafuso com molho de peixe, por hora cogitou em simplesmente comer seus lanches, porém desistiu por saber que a comida de seu empregado Sen era uma delícia, o obrigando a ir até os armários pegar um prato e talheres, e ali encher o mesmo com a deliciosa comida que o jovem garoto sempre acabava por fazer.

O homem jantou enquanto assistia um jornal de uma rede qualquer, queria apenas se atualizar sobre o mundo, e enquanto isso olhava para os lados vez ou outra pensando que vivia muito só, que precisava de algum animal, cogitando em algum cachorro que logo mais decidiria qual, mas que por hora precisava apenas jantar e ir dormir para assim acordar mais cedo no dia seguinte.

Bakugou depois de sua janta se direcionou ao banheiro de seu quarto onde tomou um rápido banho, esse que era frio já que estava com um pouco de calor, e terminando seu banho apenas se secou e vestiu uma boxer preta deixando suas poucas tatuagens a mostra, tendo algumas não completas ainda. Ao se deitar pegou seu tablet e ali viajou por suas redes sociais por alguns minutos antes de colocar o mesmo em seu suporte e se virar para o lado para enfim dormir.

~~

Beep beep beep beep

Um som alto tomou conta do quarto de Bakugou, esse que abriu lentamente seus olhos antes de respirar fundo, se sentou em sua cama e passou uma mão por seus cabelos. O homem havia tido um sonho entranho mostrando seu passado, esse que tentou trancar a sete chaves muitas vezes por ser algo que não queria se lembrar, mas incrivelmente sonhou com esse, o deixando um tanto puto naquele exato momento.

Seu dia era monótono, acordava, tomava café da manhã, se banhava e ia trabalhar, parecia que as mesmas coisas sempre aconteciam, o trânsito, o estresse, nada no seu dia mudava, tirando o fato de estar com seu passado na cabeça. Katsuki não teve uma infância ruim, muito pelo contrário, nasceu em uma família rica, teve dois irmãos e já cresceu sendo alguém importante, porém perdeu sua mãe muito cedo e seu pai simplesmente o abandonou quando esse tinha completado 12 anos, não era algo de se importar afinal, nunca foi próximo a esse, mas se lembrava das batalhas que teve que passar para chegar onde estava e ser o homem renomado que é hoje.

������������������

- Vocês acham mesmo que sua mãe gostava de vocês? Ela era só mais uma vadia qualquer que tentava tirar todo o meu dinheiro

O homem mais velho falava enquanto arrumava suas coisas em uma grande mala, Bakugou tinha apenas 12 anos enquanto sua irmã já tinha 15 e seu irmãozinho 9, esses evitavam ouvir o que o pai falava e Katsuki por ser o mais forte emocionalmente se colocava a frente deles para ignorar cada fala do seu pai.

O homem tinha aproveitado a morte da mulher para pegar o pouco dinheiro que restava para as crianças e ir embora, a sorte dessas era que Ashido ainda trabalhava e estudava ao mesmo tempo, os dando chance de se virarem até a chegada de sua vó que morava longe.

Essa foi uma das únicas dificuldades a qual tiveram que passar, pois logo Katsuki cresceu, terminou a escola, fez faculdades diferentes e enfim conquistou sua vida. No começo quando começou a ganhar dinheiro e ser bem reconhecido seu pai veio atrás pedindo desculpa e pedindo dinheiro, porém sempre negou ajudar, não gostava daquele homem e muito menos sentia pena, era aquele o preço de abandonar o que restava da família, essa que já não estava indo muito bem a muito tempo.

Leilão.Onde histórias criam vida. Descubra agora