Leilão.5

522 50 35
                                    

ALERTA DE GATILHO

~~~~~~

Um gemido baixo ecoou por entre as cobertas felpudas onde o pequeno Izuku se encontrava, suas mãos se moviam rapidamente para cima e para baixo enquanto mordia com força a gola de sua camiseta. O garoto se condenava por estar fazendo aquilo após ser tratado feito uma puta por seu "dono", contudo seu corpo respondera de manira diferente a toda aquela situação imunda a qual foi posto, tendo seu corpo todo quente e com os pelo eriçados só de lembrar a forma como chupava o grosso pau do homem, o obrigando a se aliviar mesmo se sentindo horrível em relação a tudo aquilo.
Uma mordida mais forte foi desferida sobre a gola daquela camiseta quando um choque passou por todo seu corpo parando no topo de sua glande, suas costas se arquearam e a respiração se prendeu em seus pulmões quando o ápice o tomou, sujando suas mãos e a coberta a qual usava. Sua respiração após todo ato ficou bagunçada e logo sua mão parou de se mover quando os espasmos finamente cessaram, dando espaço a um relaxamento a qual fez seu cérebro voltar a funcionar e ter finalmente o raciocínio de volta.

Não tardou para que o pequeno corpo começasse a tremer e os olhos se enchessem de lágrimas, havia se tocado pensando no acontecimento de mais cedo e isso o afetou rapidamente, não queria que aquilo se repetisse, nunca mais, contudo não sabia como controlar as ações de seu corpo, sentia-se uma pessoa suja depois de tudo isso, sinceramente, só queria voltar a sua vida normal e se jogar no colo de sua mãe para chorar todas as dores que guardava para si desde que desaparecera da vida da mesma. Izuku não conseguia nem imaginar a preocupação da mais velha por não ter notícias sobre seu filho, e aquilo o machucava tanto, sentia tanta falta da mulher a qual o dava todo o carinho do mundo, mesmo quando não merecia, e a saudade era realmente grande.

- Eu podia simplesmente ligar para a polícia, não é?...

Se perguntou em um tom baixo a qual só ele pudesse ouvir, e sim, podia ligar para a polícia, havia ganho um celular do homem a qual o comprou, então por que ainda não ligou? nem mesmo ele sabia, talvez sentisse medo de apanhar até a morte por aquele imundo, ou talvez uma outra alternativa estivesse presente, essa a qual ainda não conhecia. Não demorou muito para que o pequeno garoto respirasse fundo e se encolhesse em meio as cobertas, tentando relaxar e jogar todos aqueles pensamentos no ar para que pudesse dormir, o que foi difícil, mas que felizmente logo conseguiu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os olhos verdes esmaraldinos se abriram calmamente quando ouviu a porta do quarto onde estava ser aberta, o garoto então não tardou a tirar a coberta de seu rosto antes de olhar para o lugar de onde veio o barulho, sua visão naquele momento estava bagunçada por conta da claridade forte, mas logo notou um jovem de cabelos escuros adentrar o cômodo usando uma roupa entranha, parecia uma espécie de avental babado, contudo tirou a atenção das vestes do mesmo quando esse o lançou um doce sorriso.

- Você é o tal Izuku? Desculpe se te acordei, achei que estivesse no quarto ao lado.

O rapaz havia dito antes de se aproximar um pouco com um espanador em mãos, esse a qual soltava algumas poeirinhas a qual via através dos raios de sol que passavam pela janela do quarto.

- Eu me chamo Sen Kaibara, sou o empregado do Sr. Bakugou, é um prazer te conhecer.

As orbes verdes se encheram de lágrimas por mais uma vez naquela semana, fazia tempo que ninguém o lançava um sorriso tão meigo, fofo e doce, não demorando a morder os lábios com força ao notar o olhar preocupado daquele garoto em sua direção, o obrigando a secar aquelas lágrimas teimosas que escorregavam por suas bochechas rapidamente.

- Desculpa, eu... Você está bem? O Sr. Bakugou te machucou muito?

- Ele... Não...

Pra dizer a verdade ele havia o tratado bem melhor do que todos naquela empresa, contudo ali não era seu lugar, muito menos sua casa, só queria ir embora, queria o calor dos braços de sua mãe, só queria que tudo aquilo fosse um pesadelo e que acordaria em breve. Não demorou para que o moreno sentasse ao lado de Izuku na cama e respirasse fundo enquanto olhava para o espanador em suas mãos.

Leilão.Onde histórias criam vida. Descubra agora