ALERTA DE GATILHO.
~~~~~~~~
Com a cabeça dolorida e a visão ainda falha o jovem Izuku tentou se mexer mas de começo foi falho, sentia algo gelado envolto de seus pulsos e tornozelos, mas com o tempo sua visão foi ganhando foco e pôde ver que se tratava de grandes correntes, também pôde perceber que estava sem roupa e seu desespero atacou, tentou gritar mais a única coisa que saia de sua boca eram barulhos baixos por conta de algo que a tampava, onde estava? Estava com tanto medo que sem nem mesmo notar começou a chorar e a morder seja o que for aquilo em sua boca. Izuku tentava se soltar a todo custo, puxava as mãos e as pernas mas todas as tentativas eram falhas, só parou de se mexer quando ouviu o barulho de uma porta se abrir e um homem de cabelos completamente negros entrar, esse tinha uma pequena barbinha e o encarava com um longo sorriso aos lábios.
- Oh, vejo que acordou, pela primeira vez Todoroki cuida tão bem de alguém, ontem um ruivinho saiu daqui cheio de marcas roxas, acredita? Estava lindo
O homem ditava como se fosse a coisa mais bela desse mundo ver alguém machucado, mas não conseguia falar então não protestou, aquele homem então se aproximou antes de parar e dar dois tapas em sua própria cabeça.
- Que falta de educação a minha, me perdoe, é um prazer te conhecer Izuku, me chamo Eraser, mas de agora em diante me chamará de professor ou mestre, acho que já sabe bem em que situação se encontra, não? Vocês jovens são tão ingênuos, quem aceita trabalhar em um lugar que nem ao menos ouviu falar antes?
Esse ria baixo voltando a se aproximar do pequeno indefeso sobre o chão gélido acorrentado e amordaçado, os olhos verdes ainda jorravam lágrimas salgadas o que fez aquele homem o lançar uma expressão preocupada e levar uma mão até as bochechas pálidas do menor.
- Ah, não chore meu amor, prometo cuidar muito bem de você, só quero que seja um bom garotinho
Não demorou para levar os dígitos antes nas bochechas do esverdeado até o pano que cobria sua boca, abaixando o mesmo para então ouvir um grito de socorro por parte de Izuku. Aquela atitude fez o sangue do homem a sua frente ferver o obrigando a cerrar os olhos e levar uma mão até os cabelos verdes desgrenhados, assim o fazendo levantar o corpo e se sentar no chão, pôde ouvir diante disso um gemido de dor vindo de Izuku a qual o fez sorrir satisfeito.
- Mantenha sua boquinha fechada, quer ser tratado como crian-
- EU VOU CHAMAR A POLÍCIA! ME TIRA DAQUI!!
O garoto gritava voltando a chorar mas tudo ali se silenciou após um tapa apenas com as pontas dos dedos ser desferido contra a bochecha leitosa com algumas sardas do menor, após isso Eraser segurou Mido pelo maxilar o fazendo lhe encarar. A bochecha que havia apanhado ganhou cor em um lindo tom avermelhado, ah, aquilo combinava tanto com a pele dele, parecia uma bonequinha de porcelana de tão belo, havia gostado do garoto, contudo não podia ultrapassar seus limites, por isso simplesmente apertou o maxilar alheio.
- Olha aqui Midoriya, estou sendo legal até demais com você, não percebe a porra da situação em que se encontra, sua vadiazinha do caralho, não quero ter que te fazer aprender a respeitar seus superiores, então seja um bom garotinho se não quiser que eu te trate como criança que só aprende apanhando
Após tais palavras um sorriso doce se formou aos lábios do moreno que acariciou a bochecha avermelhada pelo tapa de Izuku antes de se afastar e caminhar até uma mesa que havia ali perto, não demorou para que Head se sentasse ali e pegasse uma folha que havia sobre a mesma, analisando algo que parecia ser de seu interesse.
- Midoriya Izuku, 17 anos e mora em Osaka, hn... Os objetivos são servir a empresa e servir seus chefes e superiores da forma que puder para maior crescimento, você parece ser um bom garoto Izuku, mas algo me incomoda, por que procurar emprego tão novo assim? Parece tão errada a ideia de te vender, Todoroki é meio louco as vezes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão.
Fanfiction- Espero que eu não tenha gastado tanto dinheiro atoa Disse olhando friamente para o menor, passando uma mão ao seu rosto logo após deixar dois fracos tapas em sua bochecha, estava gostando da ideia de comprar uma vadia, agora queria saber como esse...