Leilão.9

297 30 2
                                    

Katsuki chegava naquela residência em mais um dia cansativo e irritante, se lembrava perfeitamente das vezes que deu de cara com Todoroki pela empresa e de como a raiva se apossava de seu corpo, odiava aquele homem, odiava com todas as suas forças, havia tornado-se um monstro por culpa dele, e mesmo que, tivesse agido por conta própria, ainda o odiava por te-lo feito entrar nessa situação, uma situação que ão sabia como reverter.
Ao adentrar sua casa o clima calmo no ambiente se tornou tenso e amedrontador, seus olhos vermelhos estavam completamente focados no ser que tremia em desespero sobre o sofá, via a forma como o garoto se encontrava, o suor descendo pelo seu rosto pálido enquanto implorava para que não fosse machucado, e claro, aquilo deixou Bakugou em desespero já que não tinha motivos para tal coisa estar acontecendo. Mas tudo em questão de segundos se silenciou quando o corpo fraco do esverdeado caiu para o lado no estofado.

- Oe, Pikachu, o que é que ele tem, porra?! - Gritou dessa vez já que não obteve resposta antes, fechando a porta atrás de si para assim se aproximar do sofá e ficar de frente para Izuku, o que havia desmaiado. 

- Ele teve uma crise de ansiedade forte, não sou especialista nessas coisas, mas não tem outro motivo para ter desmaiado após todo aquele desespero. - O oiro mais jovem respondeu enquanto arrumava o esverdeado no sofá, subindo as pernas do mesmo para então se afastar com um suspiro. - Vá tomar seu banho, eu cuido dele. - O pedido foi feito e logo viu Denki sair andando em direção a cozinha. Katsuki nesse momento pensava no que fazer, sinceramente ele já não sabia mais, por isso apenas respirou fundo e deixou a sala indo em direção as escadas, não demorando a chegar no segundo andar e caminhar até seu quarto, mas antes acabou parando em frente ao quarto de Izuku, vendo como esse ainda estava desorganizado, não que se importasse, mas parecia que nem Sen entrava mais ali. Não tardou muito para que abandonasse aquele corredor após entrar em seu cômodo, tirando rapidamente suas roupas em caminho ao banheiro, estava necessitando muito de um banho.

A culpa de todo aquele inferno estar acontecendo o atormentava, o que deveria ter feito quando recebeu a proposta do leilão? Ignorado ou denunciado Todoroki por tráfico humano? Havia falhado muito nessa parte, colaborou com um crime muito bem bolado que de anos em anos vem acontecendo com mais frequência, agora estava ali se corroendo e sentindo a culpa estúpida o invadindo. 
Após terminar de se banhar, saiu rapidamente do banheiro para então se secar e se trocar, antes de tudo precisava comer para pensar melhor no que faria sobre o caso de Izuku, precisava o devolver para sua família, mas como faria isso sem sair prejudicado? Precisava arrumar toda uma estratégia primeiro. 

- M-me desculpe Denki, e-eu não queria... - Ouviu um choro baixo em meio a pedidos de desculpa após chegar nas escadas, tendo em seguida uma risada baixa vinda de seu amigo que parecia reconfortar Izuku.

- 'Tá tudo bem, não se preocupe, isso acontece, por sorte você estava no sofá. - Seu amigo conversava com o esverdeado tentando o acalmar, já que o choro era frequente, e para não estragar aquele clima apenas permaneceu no topo da escada.

- O s-senhor... M-mestre não está furioso? - Sentiu uma pontada forte em seu peito, por que ficaria furioso? Todos tem uma queda algum dia, e ser chamado de mestre por Izuku já não era mais um desejo de satisfação, sentiu um certo nojo de si após ouvir tais palavras.

- O que?! Claro que não bobinho, ele  ficou foi é preocupado, e olha, ele não vai te machucar, se ele encostar um dedo em você eu pego meus músculos e soco bem forte a cara dele - Era engraçada a maneira como Denki conversava com Izuku, e sabia que o menor se sentia melhor após uma risada gostosa ecoar por seus ouvidos, tinha feito certo em trazer Denki para dentro de sua casa.
Não tardou para que em passos lentos Bakugou descesse as escadas, vendo novamente aquele sorriso no rosto de Izuku sumir e o garoto por mais uma vez ficar pálido. 

Leilão.Onde histórias criam vida. Descubra agora