TODOKIRI
~~~~~~
Um suspiro alto foi dado preenchendo o cômodo trancado. Todoroki encarava com luxuria o corpo esbelto e bem esculpido a sua frente, vendo como os dedos do jovem rapaz trabalhavam bem na entrada molhadinha. Era um fato dizer que Shoto preferia observar do que agir, mas aquela situação estava acabando com si, precisava satisfazer aquele ser tão frágil e desesperado sobre a grande cama de casal, mas iria se segurar.
~~~~~~~~~~~~
Cerca de uma semana atrás um leilão ocorrera em sua cidade, tendo ele como negociante legal, contudo um dos pequenos objetos foi dado como "inegociável", de acordo com Eraser o corpo do rapaz não era tão interessante, tinha coxas grossas demais, a cintura não era tão curvada como a de Izuku, que aos seus olhos parecia mais uma garotinha. Acabou que foi deixado de lado por todos, isso é, menos por Shoto que já estava de olho no menino a um bom tempo, e que o teria para si já que ninguém mais queria.
Não precisou pagar nada ao centro de negociações, como também não precisou assinar nenhum papel, afinal, o contrato dessa vez seria assinado pelo próprio objeto sexual, mostrando que estava de acordo com todos os termos imposto em meio a relação carnal que teriam, podendo então enfim ter Eijirou Kirishima para si legalmente.~~~~~~~~~~~~
- Mes...tre... Por favor... - Ouviu o pedido manhoso, os dedos desse se movendo desajeitadamente sobre a entradinha já avermelhada, fazendo o homem bicolor soltar uma risada nasal antes de cruzar suas pernas. Podia ver o garoto perfeitamente daquele ângulo, se fodendo sozinho desesperadamente em busca de mais e mais prazer, era incrível como o rapaz mudava de posição a cada minuto naquela cama, adentrando os dedos com força no interior enquanto vez ou outra mordia a guia da coleira que havia em seu pescoço.
Um gemido alto e dolorido ecoou por todo o quarto quando o clímax atingiu o ruivo, mas que foi impedido de gozar pelo anel peniano que usava, fazendo o homem ainda sentado sobre a poltrona sorrir minimamente com a cena.- Ora Kiri, sabe bem o motivo de estar aí sozinho... Não sabe? - O voz rouca e baixa atingiu os ouvidos de Eijirou, o fazendo soltar um gemido baixinho e manhoso com o arrepio que percorreu sua coluna. - Hoje você não foi obediente, levantando sua voz comigo em completo desrespeito... O que conversamos sobre isso, Kirishima? - Novamente o garoto gemeu em deleite, e Shoto sabia que esse apesar da venda em seus olhos estava a chorar, chorar por puro prazer.
- M-me... Me perdoe... Mestre... Me perdoe, por favor... E-eu... - Shoto sem pressa se levantou da poltrona de couro e em passos lentos se aproximou da cama, não deixando de levar uma mão até a fivela do cinto de sua calça e retirar o mesmo, o dobrando ao meio antes de parar em frente as pernas abertas do ruivo.
- Pode implorar o quanto quiser, você quebrou uma das regras, essa é a sua punição - E enfim um estalo fora ouvido, fazendo a boca do menor abrir em um perfeito "O" com a dor repentina que sentiu, dor essa que o excitava mais e mais, e isso Todoroki já sabia, afinal, viu o membro do mesmo ganhar forma novamente com a cintada em sua coxa esquerda.
Em poucos segundos mais dois estalos ecoaram por todo o quarto, o som dos gemidos sendo jogados sobre o cômodo deixando tudo mais prazeroso conforme batia na pele do garoto com o objeto de couro. Sem demora por mais uma vez viu Kirishima se contorcer na cama como se estivesse prestes a gozar, contudo o anel peniano novamente o impediu, e sabia que aquilo doía, doía demais.- E-eu... Me deixe gozar... Tá doendo mestre... E-eu preciso... Por favor, eu pre...ciso - Mais um gemido surpreso quando sentiu uma mão forte e gélida sobre seu pau, o fazendo arquear as costas e soltar um quase grito ao que seu pau fora masturbado rapidamente, sentindo sua cabeça começando a girar enquanto os movimentos aumentavam, e Shoto amava ver o desespero de seu pequeno Kiri. Não demorou para que o homem soltasse o membro alheio para que prendesse os pulsos de Eijirou com o cinto antes usado, podendo então se afastar da cama em passos lentos, não demorando a voltar com um pequeno vibrador movido a bluetooth, um sorriso se formou em seus lábios e ali apoiou um joelho na cama, em seguida o segundo para então abrir as pernas de Kirishima, olhando atentamente o cuzinho avermelhado desse, não deixando de passar o polegar pela região antes de aproximar o pequeno vibrador e o pressionar no local, o enfiando em seguida e o empurrando com dois dedos até atingir a próstata do menor, sabendo ser o local quando as pernas se fecharam com força e um gemido alto se fez presente.
Uma baixa risada ecoou pelos ouvidos de Kirishima, e antes de poder dizer algo sentiu Shoto retirar a venda de seus olhos, esses a qual abriram e fecharam algumas vezes para se acostumar com a claridade. Shoto então se aproximou do rosto do jovem antes de deixar um selar aos lábios alheios, podendo o puxar em seguida o inferior desse com os dentes, soltando em seguida antes de se afastar. Os olhos do ruivo estavam cheios de lágrimas naquele momento, mas Todoroki não se importou, apenas voltou para a poltrona onde estava anteriormente, retirando seu celular do bolso de sua calça antes de vasculhar os aplicativos, achando o que lhe interessava em poucos segundos.
- Mestre?... - Chamou curioso, mas sua curiosidade logo foi deixada de lado quando sentiu algo vibrar com força sobre sua próstata, o fazendo gritar de imediato e seu corpo passar a tremer sobre a cama. Se contorcia enquanto apertava os olhos, aquilo ali dentro estava doendo, mas era uma dor tão prazerosa que logo o fez arquear as costas e novamente tentar gozar. Shoto então desligou o vibrador e olhou atentamente para os olhos de Kirishima, notando as lágrimas caindo rapidamente enquanto esse fungava o nariz, o fazendo soltar novamente uma risada nasal e ligar novamente o vibrador, deixando o mesmo fraco antes de levantar novamente e ir até o menor, puxando a trava do anel peniano e logo o retirando, não deixando de sorrir ao ver o rapaz suspirar aliviado, sem demora ligou o vibrador no máximo e jogou o celular de lado, passando a masturbar o pau alheio rapidamente e sem demora viu o garoto gozar soltando um gemido alto, e ali puxou rapidamente o vibrador do interior desse que fechou os olhos tentando normalizar sua respiração, havia sido tudo muito intenso.
- Venha cá - Shoto chamou, após retirar a cinta dos pulsos alheios, com seu tom autoritário enquanto desabotoava sua calça, abaixando a mesmo até as coxas antes de fazer o mesmo com sua cueca, deixando seu pau finalmente a mostra, e Kirishima como o bom menino que era se aproximou e colocou sua língua para fora, logo passando a mesma pela glande do homem, sentindo o gosto forte de pré-gozo misturado a suor, não tardando a abocanhar o membro e o chupar como se fosse a coisa mais gostosa, passando a língua pela base e chupando com força a glande, não deixando de também acariciar as bolas desse. Shoto então segurou os cabelos ruivos do menor o fazendo ficar parado, podendo assim estocar com certa força fodendo sua boca e garganta, atingindo a região rapidamente o que não dana nem tempo do garoto engasgar, mas logo o homem parou, segurou na base de seu pau e passou a se masturbar, vendo Kirishima com a boca aberta e a língua para fora apenas esperando sua recompensa pela noite, o que não demorou a chegar já que Todoroki soltou um gemido rouco antes de apertar a base de seu pau e enfim gozar na boca do menor, vendo o mesmo fechar os olhos enquanto sentia o líquido viscoso e branco jorrando em sua boca, e para agradar ainda mais seu mestre aproximou os lábios da glande e limpou todos os resquícios de gozo que haveria ali, engolindo tudo rapidamente com um doce sorriso aos lábios.
- Bom garoto - Afagou os cabelos ruivos do garoto que não exitou em se jogar na cama e respirar fundo cansado, tendo Todoroki em poucos segundos ao seu lado o abraçando carinhosamente enquanto acariciava seus cabelos. E ali com a calma atingindo os corpos dos dois e o carinho feito em Kiri acabaram por adormecer, estavam exaustos, Todoroki pelo trabalho e Kirishima pela noite de tortura que teve, precisavam mesmo descansar, e descansar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leilão.
Fanfiction- Espero que eu não tenha gastado tanto dinheiro atoa Disse olhando friamente para o menor, passando uma mão ao seu rosto logo após deixar dois fracos tapas em sua bochecha, estava gostando da ideia de comprar uma vadia, agora queria saber como esse...