Leilão.3

514 53 15
                                    

~~~~~~~~~~

5 meses atrás

As orbes em um verde esmeralda dançavam de um lado para o outro na grande tela do computador procurando por um lugar decente para trabalhar. Midoriya Izuku tinha 17 anos e felizmente havia terminado o ensino médio e encerrado um curso de comercialização, de fato não era algo muito importante para ter em sua vida, mas sabia que a partir dele poderia iniciar uma nova jornada como trabalhos em pequenos comércios e com o tempo ir crescendo com as experiências adquiridas, por isso procurava um bom lugar para se iniciar sua pequena carreira afinal, não poderia deixar sua mãe cuidando de toda a casa sozinha, era vergonhoso um homem ter terminado a escola e continuar sentado sem fazer absolutamente nada.

Um sorriso vitorioso se fez presente quando caiu em um site de vendas e revendas de cosméticos, aquilo poderia ser um bom começo já que conhecia bastante sobre marcas de beleza, e com um suspiro clicou em uma das janelas que logo o levou a um outro site de uma empresa conhecida como Toy Kids, e embora não fosse um comércio como lojinhas, mercados e bancadas ainda sim lhe parecia uma ótima ideia já que estavam anunciando vagas para revendedor.

- Mãe! Mãe, vem aqui por favor!

Gritou o nome da mais velha que com um pano de prato em mãos adentrou o quarto do filho com um semblante preocupado achando ter acontecido algo, contudo o viu sorrindo alegremente o que a fez se aproximar e olhar para a tela do computador.

- Olha, achei essa empresa, sei que não é um comércio a qual eu pretendia me infiltrar mas parece um bom começo, aqui eles dizem que aceitam até quem ainda não tem experiências, á dentro tem profissionais qualificados que podem nos ajudar, e olha, tem cinco estrelas

A mulher ouvia atentamente as palavras do jovem Izuku enquanto esse passava o mouse pelas partes citadas, e de fato não parecia ago ruim, mas via que era um lugar longe já que a empresa era em Tokyo e moravam em Osaka, contudo não questionou já que sabia que não iria conseguir convencer o filho de procurar um lugar mais próximo.

- Bom, espero que você consiga então, envie seu currículo, você colocou "ensino médio completo"?

O menor assentiu com a cabeça e abriu o windows onde tinha todas suas pastas, podendo pegar a de seu currículo e mostrar para a mais velha que leu com atenção, sorrindo minimamente antes de passar a mão pelos cabelos verdes do garoto e respirar fundo.

- Meu menininho está virando um homem, estou tão orgulhosa de você

- Para mãe, só estou indo trabalhar, você não pode sustentar tudo sozinha, né

A mulher então riu e jogou o pano de prato que segurava sobre os ombros antes de se afastar do seu filho e caminhar lentamente até a porta do quarto - Vem que o almoço já está pronto - Disse antes de sair do quarto e deixar o esverdeado sozinho que mandou seu currículo para a empresa antes de desligar a tela do computador e se levantar da cadeira a qual estava a usar. Sem demorar Izuku saiu de seu quarto e logo adentrou a cozinha onde viu a mulher colocando duas panelas sobre a mesa e uma jarra de suco.

- Se você for aceito me avise que eu vou depositar um dinheirinho na sua conta pra você poder ir sem nenhum problema tá? Assim poderá comer no caminho ou pagar algum táxi

O pequeno garoto apenas assentiu enquanto se sentava na mesa observando sua mãe colocar comida em seu prato, essa que emanava um cheiro delicioso por toda a cozinha.
Sem pressa o garoto comia tudo saboreando cada alimento ali posto, arroz, fígado, molho de alho e um pouco de creme de milho o que amava mais do que qualquer outra coisa, e não podia negar, amava mais quando sua mãe quem fazia a comida.

Assim que o almoço terminou Izuku se levantou e levou os pratos e talheres utilizados opara a pia onde começou a lavar tudo lentamente, tendo sua mãe ainda na mesa tomando o suco em cor meio amarelada que ainda não sabia de que fruta era, contudo tomaria só depois de lavar a pequena louça ali deixada por eles, o que não tardou a terminar e enfim secar suas mãos no pano de prato pendurado sobre o fogão.

Leilão.Onde histórias criam vida. Descubra agora