Ainda no mesmo dia, o grupo sai almoçar fora após a aula em um restaurante mexicano não muito longe do colégio:
(Henrique) - Nossa gente, como eu tava com saudades de almoçar com vocês depois da aula...
(Will) - Né? Fazia tanto tempo que a gente não saía assim direto da escola.
(Henrique) - Simmm tipo, a gente tava o tempo todo tão envolvidos com a campanha da Gabi, os dramas da Maria e tudo mais que no fim das contas não foi sobrando tempo pra essas coisas.
(Gabi) - Ai gente desculpa, mas eu só tenho a agradecer pra vcs! Vocês não tem noção de como ajudaram e nossa olha como foi valeu a pena: eu ganhei e agora a escola vai finalmente ter algo novo, após tantos anos morta...
Larissa novamente faz o sinal de arma com a mão, apontando pra Gabi.
(Lari) - continua vai, conta tudo...
(Gabi) - AI LARISSA KKKKK EU NÃO VOU CONTAR! Sem falar que quem vai divulgar tudo isso vai ser o William no jornal, então você tá apontando essa arma pra pessoa errada rs
(Will) - Larissa calma, eu juro que eu não sei de nada KKKKKK
(Lari) - KKKKKKKKKK ai, realmente eu tava morrendo de saudades de sair assim com vcs <3
(Gab) - Mas então gente, pq a gnt não sai a noite algum dia? Tipo pra gnt curtir, fazer algo, beber, usar umas drogas sei la
(Ana) - GABRIEL? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Ju) - Olha eu concordo, em partes...
(Lari) - Em partes né Julia? tá mais pra do começo ao fim.
(Ju) - KKKKKKKKKKK não mas sério, a gente precisa sair a noite juntos em alguma casa noturna, sei lá... Gabriel já que você comentou, o que você sugere?
(Gab) - Gente vamos sair essa sexta? Tá aí já! A gente podia ir em algum lugar com música alta, comida, bebida, td mais.
(Gabi) - Amigo?? Essa sexta? COMO ASSIM?
(Gab) - Como assim como assim?
Todos na mesa ficam olhando o Gabriel na mesa, rindo.
(Gab) - Ai não me diga que é o aniversário do Henrique e eu esqueci meu deus desc...
(Gabi) - Tu não assistiu o jornal não?
(Henrique) - Não é isso não amigo, é o primeiro jogo de futebol, nossa sala contra o terceiro A!
(Gab) - PERA AÍ! Vocês vão deixar de sair curtir pra ver uma bola rolando e uns cara chutando?
(Lari) - Amigo essa é a parte boa né? pelo menos uma delas KKKKK
(Gabi) - Ai é super legal... Eu não perco um jogo da sala, pelo menos os primeiros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)
Teen FictionEm meio aos demais eventos do colégio, algum integrante do grupo de amigos não diz ser quem realmente é e esta pessoa está determinada a separar o grupo, custe o que custar. Intrigas, brigas e desconfianças surgem no grupo que até então parecia perf...