S02E31: Somente atuação.

23 12 0
                                    

Um dia depois de ver o bilhete em seu armário e combinar de encontrar Ajay para uma conversa, Gabriel chega ao ginásio de treinos e ensaios para a competição do ensino médio da escola. Muita coisa se passa em sua cabeça, mas ele tenta se concentrar em escolher qual modalidade vai tentar pro torneio, até que Ana chega por trás.

(Ana) - Oi migoooo, tá tudo bem?

(Gabriel) - MENINA que susto! não faz isso não...

- AAAA DESCULPA! É que vi você aí perdido olhando pra todo lado... parece até que viu um fantasma

- Antes tivesse visto um fantasma... mas enfim, eu to dando uma olhada no que tem pra representar a turma... sei lá, muita coisa na cabeça

- Não tem pressão alguma, é...

- COMO não tem pressão alguma? Eu só vou estar diante de uma arquibancada com a escola toda me olhando e eu disputando uma modalidade que vai dar a gente um prêmio que a gente nem sabe o que é ainda, então não quero ser o motivo da gente perder isso, o que quer que seja

- Não esquenta, olha... me acompanha e vem ver tudo que tem.


Ana dá um breve passeio pelo ginásio onde tem grupos de danças de diversos estilos, modalidades de ginástica, alunos fazendo acrobacias, entre outros.

- Tá vendo, amigo? Tá todo mundo focado só nisso... aqui é um bom lugar pra esvaziar a cabeça e se dedicar somente ao que você quer! 

- Mas e se eu fracassar, cara? Tipo, eu não sou nenhum atleta, eu não tenho experiência pra nada disso...

- Amigo, e quem aqui tem? kkkkk


Eles olham ao seu redor e veem gente dançando descoordenadamente, alunos errando pulos, tudo.

- Você tem razão...

- Né? Mas a gente tem tempo até lá... Oii!

(???) - Oi Ana? Tudo certinho?

(Ana) - Tudo sim! miga, esse é o Gabriel. Gabriel, essa é a Sarah.

(Gabriel) - Oi!

(Sarah) - E aí?

(Ana) - Como tá indo?

(Sarah) - Sabe que to curtindo? achei que ia ser difícil pra caralho ginástica na barra mas é tranquilo até.

(Ana) - Tá vendo amigo? Eu conheço a Sarah da dança e ela foi pra ginástica, simples assim.

(Gabriel) - Simples assim? Eu não faço nada! 

(Sarah) - Nem eu kkkk quer dizer eu dançava, mas acredita que to achando isso até mais tranquilo? Olha


Sarah sobe na barra de equilíbrio e faz alguns movimentos.

(Sarah) - Tá vendo? No começo é meio ruim ter equilíbrio mas depois é tranquilo... Tu devia tentar!

(Gab) - Ai não sei não... o que você acha Ana?

(Gab) - Migo, quem decide é você...


Sarah desce e então Gabriel vai até o suporte que fica atrás da barra. Descalço, ele sobe na barra e tenta repetir os passos dela.

(Sarah) - Vai com calma. Respira fundo, esvazia a cabeça e tenta dar uns passos.

(Gab) - *inspira* ok...


Com pequenos passos, Gabriel vai até o fim da barra e volta.

Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora