S02E24: Teste de Paciência.

29 15 2
                                    

Sexta após o final da aula, os alunos seguem na escola para as extracurriculares como de costume. Ana e Henrique já se encontram nos testes para fazer parte da equipe de jornal e do time de futebol, respectivamente. No estúdio do jornal:

(Will) - Bem-vindos a seletiva pra equipe do jornal da escola! Eu espero que ninguém esteja assustado, ansioso ou algo do tipo porque nossa seletiva vai ser MUITO de boas.

(Benjamin) - Discutindo com a diretora sobre esse processo seletivo, concordamos que a gente não queria botar pressão em ninguém sobre isso pois cada vez mais queremos que coisas desse tipo não pareçam distantes da gente. Então...

(???) - Posso entrar? dá tempo ainda?

(Will) - Pode entrar sim! 

(Benjamin) - E aí Markian! Tudo bom? Tem um lugar ali, bem do lado da Ana...

(Markian) - Desculpa o incomodo, continuem.

(Ana pensando) - será possível que toda vez que esse garoto tá por perto ele é obrigado a ficar perto de mim? É SEMPRE ASSIM!

(Markian) - E aí Ana! Não sabia que você tinha interesse nisso também...

(Ana) - Nisso... você quer dizer o jornal? 

(Markian) - Hmmm, isso?

(Ana) - AH foi mal eu tava meio distraída kkkk ai que ódio... Na vdd eu queria explorar umas coisas além da dança, então achei que a seletiva do jornal seria uma boa. E você? Nunca imaginei...

(Markian) - Eu já lido com produção de mídia fazem anos, adoro fazer vídeos, editar, lidar com câmera... Então acho que eu realmente podia ajudar a equipe.


Enquanto isso na seletiva de futebol:

(Henrique pensando) - Eu não sei se fico aliviado de não ter quase ninguém ou desesperado...

(Eric) - [...] Mas então é isso meninos, a gente vai avaliar tudo: defesa, passe, ataque e o que mais vocês tiverem pra mostrar pra gente... Shawn, você vai avaliando eles enquanto eu procuro o treinador? Eu falei pra ele do horário, mas até agora ele não apareceu.

(Henrique pensando) - AI NÃO...

(Shawn) - Pode deixar Eric... - diz isso olhando fixamente pra Henrique.

(Eric) - Galera podem ir pro centro da quadra, o Shawn vai passando pra vocês como vai ser.


Eric deixa a quadra, e Shawn da início ao teste.

(Shawn) - Seguinte, passem a bola um pro outro em duplas, cada vez mais longe. Depois quero ver o passe enquanto vocês correm. Por enquanto é isso.


Henrique faz dupla com um dos meninos da sala.

(Henrique) - E aí, tudo bom? Prazer, meu nome é Henrique.

(???) - Acho que eu já vi você na sala kkkk você é do grupo da Larissa e da Julia né?

(Henrique) - isso aí

(???) - Saquei saquei, eu sou o Nick. Eu fico meio sozinhão lá pela sala, então...

(Shawn) - Menos conversa e mais ação vocês dois aí.

(Henrique pensando) - Aff, tinha que ser...


Henrique e Nick fazem os passes de acordo com o que Shawn pede.

(Nick) - E aí Henrique, você joga faz quanto tempo?

(Henrique) - hmmmm, 4 dias? KKKKK

(Nick) - SÉRIO? HAHAHA

Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora