S02E23: Um contra um.

40 14 1
                                    

Uma nova semana se inicia no colégio e o terceiro C ainda não parece recuperado do jogo de sexta. Durante a entrada, o grupo já está na sala, no aguardo de mais uma edição do jornal da escola.

(Gab) - [...] aí eu acordei e a primeira coisa que vi foi ele ali, dormindo... sério gente que sensação maravilhosa sabe? que sabor

(Lari) - Eu não sei se eu me choco mais com o teu final de semana ou com os pais do Ajay que simplesmente não se importam com você indo lá dormir.

(Ju) - Né? lá em casa até pra chamar as meninas pra dormir cmg é um saco, imagine se fosse o cameron...

(Gab) - nossa e falando nisso como vocês estão? nunca mais vi vocês juntos...

(Ju) - a gente só anda se falando por msg msm, nunca tá dando tempo da gente sair e...


Nesse momento, a vinheta do jornal da escola inicia.

(Will) - Bom dia Lee-Davis...

(Benjamin) - Mais uma semana começa no colégio. Como vocês estão? Espero que bem.

(Will) - Sexta-feira a bola rolou no campo de Lee-Davis, dando início a temporada de jogos esportivos da escola. Terceiro A e terceiro C os rivais de longa data, se enfrentaram mais uma vez e dessa vez a turma A saiu triunfante... Confira imagens dos melhores momentos:


O jornal começa a transmitir os destaques do jogo, mas a sala OBVIAMENTE não está interessada.

(Ju) - Gente, amei que o William não disfarçou o descontentamento kkkkk

(???) - E ele tá errado? O jogo foi uma bosta.

(???) - Eric calma, a gente deu nosso melhor!


O grupo de jogadores ouviu o comentário de Júlia.

(Eric) - Não tem essa de calma Nash, a gente treina sem parar semanalmente, até nas férias... tudo isso pra chegar um jogo como o de ontem e a gente desaponta.

(Nash) - Mas cara, era amistoso kkkk sei lá, é foda perder mas pelo menos não era importante.

(Eric) - Eu espero que essa não seja a tua mesma visão quando chegar um jogo de verdade. Não interessa se era importante ou não, é a turma A mano, se toca!

(???) - Nem começa Eric, o Nash tem razão. A gente deu o nosso melhor e...

(Eric) - O nosso melhor não foi suficiente, Anton.

(Anton) - Mas ele vai ser se a gente praticar mais e ser mais unidos...

(Eric) - E onde tava essa união sexta?

(Anton) - Exatamente. Se você continuar agindo assim atirando pra todo lado sem ver cada caso isolado a gente nunca vai pra frente.

(Eric) - Ah é? Então beleza. TURMA, SEGUINTE:


Toda a turma já estava olhando a discussão, mas Eric prossegue:

(Eric) - Pra quem tiver interesse, essa semana o time do terceiro C vai abrir vagas pra entrar no time, a gente vai avaliar como vocês jogam, quem realmente quiser vai começar a participar dos treinos e jogar com a gente, mas é pra quem quer mesmo! Falar de união e caso isolado é fácil quando não é você que tem que lidar e peitar tudo isso. Enfim, é só isso mesmo.

(Gabi cochicha) - Henrique essa é tua chance manooo

(Henrique) - Ai gente, será?

(Lari) - Se eu fosse você, eu ia.

Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora