Alguns dias se passam, mas a indecisão e confusão de Larissa não. Após tudo que aconteceu no aniversário, com a Julia e depois com Molly, o coração dela segue dividido, entre elas e para melhorar, também o Noah. Em uma tarde, Gabriel vai até sua casa para conversar, sem compromissos.
(Gab) - Então deixa eu ver se entendi... Você gosta do Noah pelo jeito que ele te trata desde sempre...
(Lari) - Isso
(Gab) - ... Da Molly porque vocês tran...
(Lari) - EI A GENTE NÃO FEZ ISSO, PARA!
(Gab) - Ok, ok... e hmmmm, da Julia porque...
(Lari) - meu deus doido FALA BAIXO
(Gab) - TÁ! dela, por conta do que rolou antes de você conhecer a Molly?
(Lari) - Isso mesmo.
(Gab) - Miga, pensa bem... não acha que foi pouca coisa pra você estar se preocupando tanto? tipo...
(Lari) - hmmm...
(Gab) - Vocês tem amizade já faz tanto tempo, ai por conta de só uma noite de bebida e putaria pra todo lado, você tá toda caidinha por ela? Você devia me seguir de exemplo....
(Lari) - kkkk mamar o namorado do amigo e só seguir a vida?
(Gab) - Gata, não foi o melhor dos exemplos, MAS é por aí msm KKKKKKK
(Lari) - KKKKKKK tu é doido! Eu não sei se conseguiria olhar na cara dele depois disso...
(Gab) - Eu não consigo, então parei de tentar... PERA eu não vim aqui pra gente falar disso! Voltando ao assunto da Jul...
(Lari) - AG-HAM!
(Gab) - DA OUTRA.... Miga sinceramente, olha pra ela... Ela parece feliz, né? Finalmente num relacionamento mais saudável que com aquele maluco... Eu sei que é difícil quando a gente tá sentindo isso tudo tão intensamente, ainda mais com tudo tão confuso, mas pensa na felicidade dela com quem ela tá gostando e com você como amiga, né?
(Lari) - Você tem razão... Eu odiaria atrapalhar o que ela já tá tendo com um cara que ela já gosta, sendo que ela provavelmente nem me vê assim... Eu sou um monstro né?
(Gab) - Amiga a gente não escolhe o que sente, muito menos como a gente tava aquele dia...
(Lari) - Falando nisso, você lembra como terminou aquilo tudo?
(Gab) - Hmmm...
(Flashback, narrado pelo Gabriel)
- Eu lembro que cheguei na piscina depois de escutar toda aquela barulheira e já tava todo mundo entrando. Era gente da escola inteira, eu não sei se eu tava mais impressionado com a quantia de gente na festa ou com o tamanho da piscina. Tinha gente se pegando na piscina, nas mesas, em tudo que é canto mas tava um clima ótimo. Quando sentei com o grupinho, eu procurei sentar mais próximo das meninas, apesar daquele olhar baixo e muito tentador do Nicholas, que não desgrudava do Henrique por nada. Quando eu cheguei, vocês já tavam papeando sobre alguma coisa, mas vocês pararam quando cheguei.
(Julia) - MIGO VOCÊ TÁ VIVO
(Lari) - MENINO ONDE VOCÊ TAVA? Tá tudo bem?
Por um momento eu olhei pro Nick que tava me olhando sorrindo, ele só piscou com um olho e continuou falando com o Henrique e os outros garotos.
(Gab) - Relaxa galera, tô bem sim. Só precisava de um tempo sozinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)
JugendliteraturEm meio aos demais eventos do colégio, algum integrante do grupo de amigos não diz ser quem realmente é e esta pessoa está determinada a separar o grupo, custe o que custar. Intrigas, brigas e desconfianças surgem no grupo que até então parecia perf...