S02E34: Eu sei o que você fez.

13 8 0
                                    

Eu já nem sei há quanto tempo rolou a apresentação do teatro e daquela merda de festa. A Julia brigou com o Henrique, todo mundo acabou se afastando um pouco e cara, eu nem consigo olhar na cara do Henrique direito, nem do William, ou do Nick e do Ajay... porra, o que eu fiz?

Nosso grupo se separou em dois, a Julia com William, Larissa e o outro, que está o Henrique, Ana e eu. a Gabi? preferiu não se envolver e fica sozinha o tempo todo, sempre lidando com o evento da escola que está quase chegando... por que eu me inscrevi nisso? Eu vou ter que me apresentar pra escola toda e nem vou ter todos meus amigos juntos pra comemorar e torcerem por mim... Eu só queria que as coisas voltassem a ser como antes.


Mais um dia eu vou pra aula e tem aquele vazio entre nós. A única pessoa do grupo de lá que eu converso às vezes é a Larissa, mas ninguém sabe... afinal a Julia mesmo disse pra ela:


"Se eu ver você de papinho com um daqueles eu juro, pode se juntar com eles só não espere que vá voltar a falar comigo."


Logo meu celular vibra, é a Larissa.


- amgg! - Diz Larissa

- oi amg

- as coisas não podem continuar assim

- n msm, mas o que a gnt faz? o henrique reclama daqui, a julia daí... 

- pse... eu tava aqui pensando: percebeu q é exatamente oq a pessoa q tá tentando sabotar a gnt desde a festa do henrique queria?

- que?

- primeiro tentam arruinar as coisas na festa do henrique a todo custo, o que já deixa todo mundo com um pé atrás, aí o vestido da julia some sozinho, ela fica paranoica com todos e aí a briga acaba com tudo! A julia tem ctza q foi um de vocês

- e o henrique acha que é tudo pretexto só pra julia não ficar entre os suspeitos...

- mas a esse ponto, se nos separar era o plano, bem essa pessoa conseguiu...


eu não recebo mais nenhuma mensagem por um tempo. Eu volto:

- mas e aí, tem alguma ideia?

- vou pensar em algo... a tarde a gnt fala sobre isso.


As aulas passam e o intervalo chega. Nessa hora, eu estaria na fila da cantina com o pessoal fofocando e pegando o que íamos comer, mas agora eu levo comida de casa e como com o Ajay lá fora. Antes da gente ir nas mesas que tem no pátio dos fundos, eu vou no meu armário deixar uns materiais.

- [...] e enfim é por isso que aquele prêmio era pra ser meu, e não daquela outra porcaria de Hanover... ehm, Gabriel?? - Ajay pergunta com um certo deboche.

- É, tem razão Jay... Cara desculpa, eu só não consigo parar de pensar naquilo tudo.

- Poxa Gab... eu sei que é foda, mas tenta esquecer isso um pouco... nossas últimas conversas só andam girando em torno disso e eu não aguento ver você assim...

- Eu juro que to tentando, é só que... 


Eu abro meu armário e despencam alguns livros de dentro.

- Puta que pariu, o dia tá cada vez melhor.

- Ei, deixa eu te ajudar a juntar... ei, aquilo é uma tiara?

Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora