S02E28: Pé de coelho

27 10 0
                                    

Carlos anda pelos corredores e entra em vários quartos da casa de Henrique, custam algumas vezes até achar o quarto certo, mas quando ele finalmente encontra, não poderia ser pior (pelo menos pra ele).

(Carlos) - Henrique, a gente precisa resolver o que rolou e... Henrique?


Carlos se depara com Henrique, Nicholas e Gabriel transando no quarto.

(Henrique) - Caralho esqueci de chavear a porta...

(Carlos) - Mano, o que é isso?

(Gabriel) - O que que parece? kkkkk


O quarto fica em silêncio um momento.

(Carlos) - Henrique, eu achei que a gente...

(Henrique) - que a gente o que, Carlos?

(Carlos) - Que eu e você... a gente ia dar certo ainda...


Os três se separam e aos poucos cobrem suas partes íntimas.

(Henrique) - Como assim?

(Carlos) - ...

(Henrique) - Você mesmo disse na minha cara que eu e você não existia, que não temos nada e nunca tivemos ou você já esqueceu?

(Carlos) - Henrique você não entende...

(Henrique) - Então me explica ao invés de ficar me enrolando.

(Carlos) - Eu invejo você.

(Henrique) - Que?

(Carlos) - Eu não sou assumido... minha família não sabe, meus amigos não sabem, o time não sabe e todo dia isso me consome...


O quarto fica em silêncio novamente.

(Carlos) - Quer saber? deixa quieto, eu não queria atrapalhar. Feliz aniversário.


Carlos deixa o quarto e o silêncio segue ali por alguns instantes.

(Nick) - Rique, tá tudo bem?

(Henrique) - Tá sim. Ele nunca quis conversar sobre isso, ele preferiu dizer que a gente não tinha nada e que pena pois aqui agora eu to tendo. Enfim, onde foi q a gnt parou?

(Gab) - Continuem ae que eu já volto, não to me sentindo muito bem...


Antes de qualquer coisa , Gabriel deixa Henrique e Nicholas sozinhos para ir ao banheiro.


(POV: Gabriel)

Eu não tava esperando nada disso pra esse aniversário, eu to em conflito... Eu amo tudo isso mas eu vim aqui esperando algo calmo, mas eu bebi, briguei com meu sei lá namorado?? aí bebi mais, transei com um quase desconhecido e um amigo e NINGUÉM pode saber disso... O que vão dizer? que eu mal briguei com o Ajay e já fui dar pra outro ou pior, outros? Não, ninguém vai saber disso. Eu desci para o primeiro andar e vi de relance Carlos indo em direção a porta de entrada, a Julia ali por perto, eu não queria que ninguém me visse no estado que estou, suado, enjoado, meio feliz, meio triste... entrei no primeiro banheiro que encontrei e... perai, Benjamin?


Enquanto toda a situação de Gabriel com Benjamin e Larissa com Molly rola, Julia acaba topando com Carlos pelo meio da festa.

Eu sei o que você fez. (HSS - 2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora